Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/08/2009 - 10:09

Light faz mais de 800 atendimentos no Poupa Tempo de Bangu em julho

Empresa coloca uma série de serviços à disposição do cliente.

A Light está com um estande no Rio Poupa Tempo Bangu. Desde a sua inauguração, em julho, já foram realizados mais de 800 serviços para as pessoas que procuraram a empresa de energia no local.

Entre os serviços que a Light oferece estão: alteração cadastral do consumidor; atendimento a grandes clientes; instalação de ligações novas; e tarifa Social (modalidade de tarifa em que há descontos para quem consome até 80 kWh/mês ou possui cartões de benefícios sociais como Bolsa Família). Os clientes também podem solicitar a inclusão da conta na modalidade débito automático e até fazer denúncias de ligações clandestinas.

O objetivo do Rio Poupa Tempo Bangu e oferecer aos cidadãos e empresários fluminenses, em um mesmo espaço físico, diversos serviços prestados por entidades públicas (federais, estaduais e municipais) e por empresas privadas. Com isso, o cliente ganha em qualidade no atendimento, economia de tempo, dinheiro e conforto.

O Rio Poupa Tempo Bangu fica no Shopping Bangu (Rua Fonseca nº 240 – 2º pavimento) e funciona das 9h às 18 h (segunda a sexta-feira) e 8h às 14 h (sábados).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira