Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2009 - 10:02

Grupo Solare vai capacitar colaboradores de seus empreendimentos para domínio de língua estrangeira

Sempre priorizando a política de gestão de qualidade, os dirigentes do Grupo Solare mais uma vez inova na capacitação de seus funcionários. Desta vez, o projeto em pauta é a capacitação de seus colaboradores no domínio de língua estrangeira. A ação teve início no Solare Bellagio Hotel, localizado no bairro Ponta D’Areia em São Luis do Maranhão, onde são ministradas aulas diárias para aperfeiçoar a qualidade da comunicação em língua estrangeira. Para aqueles que não tem conhecimento nenhum, está sendo oferecido o ensino para a comunicação básica. A idéia é que todos os colaboradores das nove unidades em operação sejam beneficiados .

De acordo com a Diretora de Operações do Escritório Central Solare, Ana Cláudia Tavares, a política de Gestão de qualidade do grupo, é resultado do know-how adquirido e resultados apresentados ao longo de 13 anos de atividades na administração de Hotéis, Condotéis, Resorts, Condoresorts e Condomínios, com desempenhos atrativos. « Acreditamos que somente com profissionais devidamente qualificados e motivados poderemos atingir a plena satisfação de nossos clientes e o conseqüente desenvolvimento do negócio. Com essa filosofia, promovemos treinamentos focados no desempenho com excelência, investimos e desenvolvemos ações constantes para a capacitação de nossos colaboradores, pautadas na Gestão por Competências », afirma.

Outro fato que agrega ainda mais credibilidade ao Grupo, hoje com oito hotéis em operação nas regiões Norte e Nordeste, de acordo com o diretor presidente, Rogério Tavares, é o fato do mesmo possuir um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) dentro dos padrões da Norma ISO 9001:2000. « Ou seja, todos os processos internos e procedimentos de trabalho são documentados e controlados. Para melhor convivência e manutenção de nossos procedimentos e ambiente de trabalho, os colaboradores envolvidos nesse contexto recebem orientação sobre o Programa 5S, o que contribui para apurar o senso de organização, limpeza, higiene, disciplina e utilização ».observa.

Maior rede de capital nacional em número de Unidades Habitacionais da região Norte/Nordeste, conforme pesquisa do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira