Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2009 - 10:16

Setor de saúde tem destaque na Franchise Store

A Uniorto é uma das opções na loja.

A Rede Uniorto, clínicas temáticas especializadas em ortodontia, é uma das 60 marcas presentes na Franchise Store, primeira loja para venda de franquias da América Latina.

Presente na loja desde abril deste ano, a marca tem 50 consultórios distribuídos por todo país. O objetivo é abrir mais 10 pontos nas principais praças do Brasil até dezembro, através da Franchise Store.

Investir em uma franquia Uniorto custa aproximadamente R$ 300 mil. A rede conta com melhorias contínuas no sistema técnico-clínico e no gerenciamento da empresa. Em 2000 recebeu a certificação ISO 9002 e tornou-se a primeira clínica do setor no Estado de São Paulo a receber um certificado internacional de padrões de qualidade.

Entre os diferencias da rede estão o uso de moderna tecnologia utilizada pela NASA na aplicação dos aparelhos ortodônticos, além de oferecer clínicas temáticas que vão desde filmes a esportes. A idéia é humanizar os consultórios e deixá-los menos sóbrios.

Além disso, o empreendedor não precisa ter formação em odontologia. “Essa é uma oportunidade de negócio para quem tem afinidade com a área, mas, não necessariamente conhecimento técnico. O gestor pode contratar um especialista e se dedicar à administração do consultório”, explica a sócia-diretora da Franchise Store, Filomena Garcia.

Até o final do mês de agosto a Uniorto abrirá um ponto em Vila Velha no Espírito Santo.

Franchise Store - Inaugurada há oito meses em São Paulo, a Franchise Store é um projeto do Grupo Cherto, consultoria especializada em ocupação de mercado, e surgiu da ideia de proporcionar uma experiência de consumo diferente para os empreendedores e investidores, que poderão ter acesso a diversas oportunidades de negócio em único local.

De janeiro até maio foram mais de 80 vendas de franquias - um crescimento de 53% em relação ao mesmo período do ano anterior. O tempo médio para fechamento do negócio já é muito mais curto. Entre as primeiras conversas, seleção e fechamento de contrato, costumava-se gastar de 3 a 4 meses. Agora, com a estrutura oferecida pela loja, a média caiu para 60 dias.

A Franchise Store já tem 60 marcas para quem quer abrir um negócio. A expectativa é chegar ao fim do ano com mais de 100 opções de empreendimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira