Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2009 - 10:49

DIZ´AIN assina a campanha com estratégia nas mídias sociais para L´Oréal Paris


“Inventando História Pure Zone” promove a linha específica para cuidados com a pele dos adolescentes.

A DIZ´AIN, empresa carioca de mídia interativa, uma das pioneiras no segmento de Internet, é responsável pela campanha “Inventando História Pure Zone” para a marca de cosméticos L’Oréal Paris. A ação consiste na conceituação, desenvolvimento do site e toda a estratégia alinhada às mídias sociais com a medição e monitoramento do Twitter, Orkut e Facebook, onde existem os perfis dos personagens. Os participantes devem se inscrever no site [http://www.inventandohistoriapurezone.com.br] e contar uma história criativa com a ajuda de cinco amigos. O resultado da promoção será divulgado em novembro e o grupo vencedor ganhará um IPhone para cada integrante.

A promoção tem a parceria com a Editora Abril, nas revistas Capricho e Mundo Estranho, voltadas para o público-alvo, de 15 a 25 anos.

Inaugurada em 1996 no Rio de Janeiro, a DIZ’AIN é responsável por estratégias de comunicação interativa e mídia na web para clientes de médio e grande porte como L’Oréal Paris, Firjan, La Roche Posay, Brookfield, Merck, Roche, Log-In Logística Intermodal, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira