Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2009 - 11:28

Tátil promove Encontro do projeto Branding 3.0 em São Paulo

Aproximar as marcas de uma proposta viável e legítima de sustentabilidade. Com esse objetivo, Fred Gelli, sócio e diretor de criação da Tátil, promove, no próximo dia 18 de agosto, um encontro com representantes de diversas áreas, na sede da agência de branding e design, em São Paulo.

Batizado de "projeto Branding 3.0", o encontro, que já teve duas edições realizadas no Rio, acontece pela primeira vez na capital paulista. “Muito em breve a preocupação com a sustentabilidade sairá de uma posição acessória e entrará como foco principal da empresa, sempre de acordo com o tipo de negócio desenvolvido, sem que haja uma fórmula pronta", explica Gelli.

O projeto Branding 3.0 reunirá profissionais de 11 áreas: finanças, educação, vendas, setor automotivo, saúde, arquitetura, comunicação social, marketing, urbanismo, sustentabilidade e design.

Participarão do encontro Fernando Martins, diretor de marketing do Banco Real ABN Amro; Ligia Coelho Martins, coordenadora do núcleo de responsabilidade e sustentabilidade do Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE) da Fundação Getulio Vargas; Filomena Padrón, consultora de Branding e Linguagem de Marca da Natura e diretora da INoBI; João Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat Automóveis S.A.; Jorge Forbes, psicanalista e médico psiquiatra; Leiko Motomura, arquiteta, dona da Total Ecodesign, escritório especializado em procedimentos de ecologia aplicados à arquitetura; Marili Ribeiro; repórter do Estado de São Paulo; Mario Castelar, consultor em comunicação e marketing; Paloma Gonzales, diretora Comercial e Marketing da Cemusa - Corporación Europea de Mobiliário Urbano SA; Maria Paula e Renata Puchala, gerentes de Marketing da Natura; Ana Carolina Aguiar e Ana Luiza Alves, gerentes de Marca da Natura; e Mario Fioretti, gerente de Design da Multibras.

Os melhores momentos do debate serão postados no blog Branding 3.0 (www.branding30.com.br).

Sobre a Tátil - Criada por Fred Gelli, Patrícia Pinheiro e Gustavo Gelli em 1989, a Tátil é uma empresa de branding, conceituação e desenvolvimento de marcas, estratégias de ponto-de-venda e criação de plataformas de relacionamento no mercado brasileiro, que atualmente desempenha papel estratégico nas ações de comunicação de grandes empresas.

A agência está entre as maiores do país e já conquistou mais de 70 prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Leão de Bronze no Cannes Lions 2009 e o ouro no IDEA Brasil 2009. A Tátil também conquistou o If Design Awards, uma das maiores premiações mundiais de design, em 2004 e 2006. Em 2007, a agência conquistou as categorias ouro, prata e bronze do Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, por soluções desenvolvidas para clientes como TIM e Nokia. A agência já havia conquistado esse mesmo prêmio por três anos consecutivos (2001, 2002 e 2003).

A Tátil recorre ao branding e ao design para emocionar e criar soluções inovadoras a partir de experiências lúdicas. Os resultados de duas décadas de experiência e os cases de sucesso contribuíram para a consolidação da imagem da agência no Brasil e no exterior. Em 2008, Fred Gelli, sócio e diretor de criação da agência, foi convidado a participar do júri de design do Cannes Lions, o maior evento mundial da publicidade. Gelli foi o primeiro brasileiro a julgar a categoria Design Lions.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira