Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2009 - 11:46

Sapore Benefícios lança o Sapore Cultura no Conarh 2009

Novo produto chega ao mercado com parceira de peso: Time for Fun, maior empresa de entretenimento da América do Sul.

São Paulo – A Sapore Benefícios lança no Conarh 2009 o Sapore Cultura, benefício que poderá ser oferecido pelas empresas aos seus funcionários como uma nova forma de valorização do trabalhador. O Sapore Cultura já nasce com a melhor parceira que poderia ter: a Time for Fun. A empresa é a grande referência em eventos culturais, shows e casas de espetáculo na América Latina e já trouxe ao Brasil algumas das principais atrações do mundo como os shows da Madonna e U2 e os espetáculos do Cirque Du Soleil e O Fantasma da Ópera.

“Todos os trabalhadores que receberem de suas empresas o cartão Sapore Cultura poderão comprar ingressos para os eventos, peças e shows promovidos pela Time for Fun”, afirma Eduardo Guerreiro, presidente da Sapore Benefícios. “Nosso objetivo com o cartão é oferecer ao trabalhador acesso a todas as áreas da cultura, por isso continuamos a trabalhar para deixar o produto ainda melhor, fechando novas parcerias para o Sapore Cultura”, explica.

O Sapore Cultura foi desenvolvido com base no projeto de lei, que institui o Programa de Cultura do Trabalhador e cria o Vale-Cultura. Essa é primeira política pública governamental voltada para o consumo cultural. Com o Vale-Cultura, os trabalhadores poderão adquirir ingressos de cinema, teatro, museu, shows, livros, CDs e DVDs, entre outros produtos culturais. As empresas que declaram Imposto de Renda com base no lucro real poderão aderir à iniciativa e posteriormente deduzir até 1% do imposto devido.

Sapore Benefícios e Redecard - O Sapore-Cultura é o quinto produto da Sapore Benefícios a ser oferecido pela empresa ao mercado. Os outros produtos disponíveis são: Sapore Ristorante, Sapore Mercato, Sapore Auto e o Sapore Transporte.

A Sapore Benefícios fechou parceria com a Redecard para que os cartões da empresa sejam aceitos em toda a rede já instalada da empresa. Isso significa que todos os estabelecimentos credenciados à Redecard são potenciais estabelecimentos da rede da Sapore Benefícios. Essa parceria está apoiando a expansão da empresa no país, que pretende alcançar o número de 500 mil cartões no mercado até o final do primeiro semestre de 2010.

“Esse é um grande diferencial da Sapore Benefícios. A parceria traz facilidade e praticidade para todos os nossos públicos: o cliente RH e os funcionários, pois não haverá nenhum tipo de dificuldade para a utilização dos cartões, e estabelecimentos, que já possuem o sistema da Redecard implantado e funcionando”, afirma Carlos César Coutinho, vice-presidente da Sapore Benefícios.

Inovação no mercado de benefícios - A Sapore Benefícios acredita na inovação do mercado, baseada na priorização dos relacionamentos com as pessoas. A empresa está buscando oferecer cada vez mais um atendimento personalizado aos clientes RH, estabelecimentos e funcionários das empresas.

“Acreditamos que o mercado de benefícios tem espaço para o novo, para uma empresa que vem com uma proposta que foca principalmente o relacionamento com as pessoas. A nossa receita de sucesso está baseada nessa inovação”, explica Guerreiro. “Estamos sentindo uma ótima receptividade do mercado em relação à nossa proposta. Há uma demanda represada por uma empresa de benefícios mais próxima, mais presente.”

Essa nova proposta de proximidade com as pessoas será materializada no Conarh com o lançamento do Sapore Connect um sistema de relacionamento da Sapore Benefícios com clientes, estabelecimentos e funcionários das empresas por meio do celular, e com a criação do programa de relacionamento com estabelecimentos que pretende levar vantagens aos credenciados.

“Com o Sapore Connect, as pessoas poderão entrar em contato com a Sapore Benefícios por meio de mensagens de SMS. Por exemplo, se o funcionário de uma empresa esquecer a senha de um de seus cartões, é só mandar uma mensagem que rapidamente enviaremos uma nova senha. E essa mesma lógica funciona para os estabelecimentos ou para os clientes RH”, afirma Coutinho.

Será criado também no Conarh o Programa Fale com o Presidente. Isso significa que Guerreiro terá um e-mail disponível para falar com todos os públicos da empresa: estabelecimentos, RH e funcionários das empresas. “Quando falamos em atendimento personalizado, em mudança na relação com os públicos, estamos falando muito sério! O Fale com o Presidente é uma forma de mostrarmos esse nosso compromisso”, diz Guerreiro.

O cliente RH também receberá um tratamento diferenciado da Sapore Benefícios, pois terá à sua disposição um agente de relacionamento. “Esse agente atuará conforme às necessidades dos clientes, pode ficar permanentemente na empresa ou ir quando houver necessidade. O importante é que focamos em diminuir o trabalho operacional dos RHs para que possam focar cada vez mais na estratégia”, explica Guerreiro.

A Sapore Benefícios é resultado da união da expertise do mercado de benefícios, de Carlos César Coutinho, com a força de mercado e o gosto pela inovação, de Daniel Mendez, e a liderança do mercado gaúcho, de Eduardo Guerreiro. A Sapore Benefícios investirá R$ 35 milhões até o final de 2009 e pretende continuar a investir para crescer e alcançar a sua meta de 500 mil cartões no mercado até o final do primeiro semestre de 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira