Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2007 - 08:40

Shopping Iguatemi de Florianópolis investe em limpeza de alto nível

Entre as tantas novidades do mais novo empreendimento do grupo Jereissati, o Shopping Iguatemi de Florianópolis (SC), uma que chama atenção é a contratação da Brasanitas Serviços Integrados, proporcionando a consumidores e lojistas um serviço de limpeza e conservação de alto nível.

A decisão de contratar os serviços de limpeza e conservação partiu da experiência com o Shopping Curitiba (PR), administrado pelo grupo Iguatemi. “Há quase dois anos, a Brasanitas é responsável pela ‘apresentação’ do Curitiba. Entretanto, agora o desafio é ainda maior, já que o perfil do Iguatemi exige um padrão de atendimento diferenciado”, diz Maristela Teixeira, gerente regional da Brasanitas.

Para a empresa, que também se destaca no mercado pelos procedimentos relacionados ao meio ambiente, os desafios do novo contrato vão mais além. Segundo a gerente regional, com um fluxo diário de milhares de pessoas, a limpeza e conservação de um shopping center se equipara a uma cidade, exigindo uma estrutura de operação de nível técnico aprimorado.

“Cada vez mais, por questões de conforto e segurança, os shopping centers atraem um grande número de pessoas que buscam fazer suas compras tranqüilamente, encontrar amigos para um lanche ou cinema. Nossa responsabilidade é prover esse conforto ambiental necessário por meio da alta qualidade dos serviços prestados, principalmente com relação à higiene”, diz a executiva.

No Iguatemi, a concentração da força de trabalho de limpeza e conservação se dará entre 23h e 10h. “Nossa equipe de trabalho recebe treinamento regular para atender aos mais altos níveis de exigência de nossos clientes. O que a Brasanitas tem de melhor é justamente esse compromisso com seus clientes, tendo como princípio o bem-estar da sociedade”, diz Maristela.

A Brasanitas Serviços Integrados acaba de completar 45 anos. Líder absoluta na terceirização dos serviços de limpeza e conservação no setor privado, a empresa já faz planos para os próximos três anos. Com um plano de negócios recém-saído do forno, a Brasanitas deve aumentar sua participação no mercado através de novos serviços e dobrar seu faturamento até 2008. A família de serviços é composta pela Brasanitas Hospitalar, Brasanitas Serviços Especializados, Infralink e Praxxis Controle de Pragas e emprega mais de 13 mil pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira