Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2009 - 10:39

Presidente da System Marketing é finalista a Executivo do Ano do Prêmio ABT

Presidente da System Marketing Consulting, Guilherme Rocha foi indicado e passou para segunda e última fase da disputa que concederá o título de Executivo do Ano do Prêmio ABT ao vencedor. A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Prêmio ABT é de propriedade da Garrido Marketing e realizado em parceria com a FGV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas.

Guilherme Rocha conta com sólida experiência em consultoria de CRM e DataBase Marketing, é formado em engenharia eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e pós-graduado em Administração (FGV) e Marketing (Universidade da Califórnia), além de mais de seis cursos internacionais de especialização em sistemas e foi consultor da Accenture, atendendo a clientes no segmento de serviços financeiros e estratégia.

É sócio-fundador da System Marketing Consulting, empresa de consultoria em banco de dados, gestão cadastral e CRM, que tem como um de seus principais produtos o software DataSetting®, que possibilita a validação de informações e viabiliza a criação de um cadastro único para empresas de diferentes segmentos. Em 2001, a empresa diversificou sua atuação com a criação de um contact center.

A System Marketing conquistou as certificações ISO9001 e Probare – Selo de Ética e Selo de Maturidade –, específica para Contact Center. A ISO9001 coloca a empresa como membro de um grupo formado por 2% das empresas brasileiras que conquistaram essa certificação, sendo que apenas 10% das empresas de contact center são certificadas. Já os selos Probare, além da System Marketing, foram obtidos por outras 22 empresas.

Guilherme Rocha também fundou a Logystem, uma empresa de consultoria logística. Da união entre as duas empresas, em um mesmo local, nasceu o conceito de “fábrica de marketing de relacionamento” e o seu consequente significado para o mercado: promoção de qualidade, precisão e agilidade nas ações de relacionamento, além da garantia da segurança dos bancos de dados e dos materiais físicos envolvidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira