Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2009 - 10:52

Homens reais vivem um dia de modelo em campanha publicitária da Kildare


Os dois novos garotos-propaganda da Kildare, renomada marca de calçados masculinos, viveram um dia de modelo profissional. O roteirista Roberto Luiz Munhoz Silva e o assistente comercial Euler Santos Victor, vencedores da promoção Histórias Reais de Homens Reais, foram fotografados em Porto Alegre com os produtos da coleção primavera-verão 2009-2010.

A partir de setembro, a nova campanha estará em revistas nacionais, televisão, outdoor, diversos materiais de ponto de venda, catálogo e ação de assessoria de imprensa junto a jornalistas e formadores de opinião.

A proposta inovadora da Kildare de escolher, através de um hotsite, histórias de vida de duas pessoas comuns, levou Roberto e Euler para a campanha publicitária. Os dois, que vivem em São Paulo, foram escolhidos entre os mais de 70 participantes que contaram suas trajetórias.

A idéia da campanha é mostrar toda sinergia e identificação que há entre a Kildare e o homem real, uma pessoa que vive com prazer, que corre atrás dos sonhos e que vê a vida como uma oportunidade de realização e felicidade.

Campanha: “Histórias Reais”| Fotos: Marcelo Nunes | Make Up: Gabriela Guimarães | Styling: Shana Nunes | Agência: e21  Redação: Duda Queiroz \ Direção de Arte: Camilo Meneghetti | Direção de Criação: Dudu Vanoni | Atendimento: Cynthia Cardoso e Leonardo Dora | Aprovação Cliente: Fernando Alano e Patricia Ferreira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira