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21/08/2009 - 10:59

Roberto Cohen e Novatec reimprimem livro sobre Help Desk

O livro “Implantação de Help Desk e Service Desk” chega neste mês de agosto com a sua primeira reimpressão. Lançado, em 2008, pela Novatec e escrito pelo especialista Roberto Cohen, o texto um dos poucos no segmento, podendo ser utilizado como um livro-guia pelos profissionais do setor.

Na reimpressão, o autor atualiza os 14 capítulos, que totalizam 208 páginas, apresentando os fundamentos básicos para a montagem de uma área de Help Desk e Service Desk. A linguagem, clara e fácil, é compatível com o ITIL e trabalha aspectos norteadores para a implantação de suporte técnico, desde a criação de um catálogo de serviços até o estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

“Construir ou reorganizar um departamento de Help Desk exige uma série de procedimentos. Com a obra em mãos, o leitor pode ter uma ideia de todos os processos importantes e dos cuidados necessários quando optar por uma ou outra forma de atuar”, diz Roberto.

Roberto Cohen ministra palestras e cursos sobre o assunto. Com pós-graduação em Psicologia nas Organizações e em Dinâmica de Grupos, é diretor da SIAL Software, fabricante do produto Fireman – Help Desk Software. Também é diretor da 4HD, entidade voltada para o desenvolvimento e aprendizado de pessoas em Help Desk e Service Desk por meio de jogos e vivências de grupo, seguidos por debates e teoria.

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