Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2009 - 11:12

Subway expande conceito de fast food saudavel no mercado paulista

Rede prevê mais 20 inaugurações na capital até final do ano; zona sul é foco nas aberturas.

O mercado de franchising está em constante crescimento, principalmente em São Paulo, prova disso, são os bons resultados que a Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, são mais de 31 mil no mundo – anuncia especialmente na região sul da capital. Atualmente a rede possui 26 lojas nesta região da cidade, espalhadas pelos principais shoppings, ruas e avenidas, e em pontos não convencionais, no formato store in store, como postos de gasolinas e supermercados. A Subway pretende inaugurar 20 novos restaurantes até o final do ano na zona sul de São Paulo, região estratégica para os planos de expansão da rede.

Para o agente de desenvolvimento Subway para a região, Laércio Torres, os investimentos em campanhas publicitárias, o modelo de fast food saudável e o bom índice de abertura de mais de uma loja pelos franqueados, são os principais motivos para o sucesso da rede. "Nós tivemos aumento de 30% no volume de aberturas e as expectativas de crescimento são ainda maiores. Temos observado tanto a procura por novos franqueados como franqueados atuais interessados em abrir mais operações, tamanho o crescimento e desempenho na região". Outro destaque é a localização dos restaurantes e o publico a ser atingido. “Hoje estamos com aberturas previstas em pontos estratégicos e no qual não existia Subway antes, além disso, queremos atingir a nova classe C, que tem enorme potencial de consumo”.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Subway no Brasil:A Subway conta hoje com 303 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos.

Subway no mundo:De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast-food do mundo, com mais de 31 mil lojas espalhadas em 90 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira