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21/08/2009 - 11:15

Dedic investe na área de cobrança e contrata novo superintendente

Jaime Rasmussen Júnior assume o cargo com o desafio de garantir um atendimento mais personalizado e baseado na excelência.

A Dedic, uma das maiores companhias de relacionamento com consumidores do mercado brasileiro, tem realizado uma série de investimentos na área de cobrança, setor que é uma das grandes apostas da companhia para 2009 e tem tido um aumento crescente na demanda nos últimos anos. Nesse sentido, a empresa reforçou sua equipe contratando Jayme Rasmussen Júnior como novo Superintendente da Diretoria de Cobrança da companhia.

“A Dedic, desde 2007, definiu a área de Cobrança como um dos setores estratégicos de atuação. Efetuamos, então, importantes investimentos nessa área. Seguindo a linha que é nosso grande diferencial, a gestão de pessoas, acreditamos que o Jayme, com ampla experiência nesta área, poderá contribuir para a companhia. Sabemos que haverá um aumento na demanda por soluções e operações de cobrança e a Dedic tem revisto todos os dias seus processos e ferramentas inteligentes, a fim de fidelizar cada vez mais nossos clientes”, declara Adriana Goiabeira, Diretora de Clientes.

A iniciativa da Dedic em buscar um profissional do mercado de cobrança tem também o objetivo de solidificar a expansão da companhia no próximo ano, fortalecendo sua estratégia de crescimento no país e oferecer pilares sustentáveis para a melhoria contínua dos níveis de satisfação dos clientes. “A novidade reflete também nosso compromisso e a busca constante por uma oferta de serviços de qualidade, soluções cada vez mais customizadas e eficazes para nossos clientes e seus consumidores”, complementa a executiva.

Com mais de 12 anos de experiência no setor, Rasmussen assume a nova posição com o desafio de garantir um atendimento baseado na excelência, ofertando serviços e soluções cada vez mais especializados.

“Uma das minhas principais tarefas é obter maior aproximação com a carteira de clientes da Dedic e ampliar as informações sobre suas necessidades, aumentando a eficiência na oferta de serviços inteligentes”, afirma Rasmussen, destacando que é de extrema importância mostrar que existe um player especializado no mercado de cobrança pronto para aplicar seu diferencial neste setor altamente competitivo.

Perfil da Dedic -A Dedic é uma das maiores empresas brasileiras de contact center, posicionada entre as cinco primeiras do ranking do segmento. Pertencente ao Grupo Portugal Telecom, a Dedic foi criada no final do ano de 2002, com o objetivo de fortalecer os negócios de contact center do grupo. A Dedic atende clientes dos setores de telefonia, financeiro, utilities, serviços, entre outros. Sua oferta inclui os serviços de: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Web Call Center, Help Desk, Vendas, Cobrança, Gestão de dados e pesquisa de mercado, equipe de promotoras de vendas e merchandising e o Dedic Mobile – serviço de mensagens curtas de texto via celular (SMS).

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