Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2007 - 08:51

Campanha "Financeira Renault Portas Abertas" supera em 40% as expectativas de vendas

A campanha "Financeira Renault Portas Abertas" superou as expectativas de vendas estabelecidas pela Renault do Brasil. Realizada entre os dias 11 e 15 de abril em todas as concessionárias do País, a ação superou em 40% a previsão de vendas no período, com 2.855 unidades comercializadas. Este volume é 52% superior às vendas registradas na mesma ação de abril de 2006, quando foram vendidos 1.900 veículos.

Mais de 150 mil clientes visitaram as concessionárias no período, o que representa um crescimento de 28% em relação aos 117 mil visitantes da ação de abril de 2006.

"Esta campanha superou as nossas expectativas de público e de comercialização em função das boas ofertas, facilidades de financiamento e de a Renault possuir um mix completo de veículos", enfatiza Ricardo Gondo, diretor de Vendas e Rede da Renault do Brasil. Do volume total de vendas durante a ação, a família Clio respondeu por 65% dos pedidos enquanto as linhas Mégane e Scénic representaram 22% e 8%, respectivamente.

A "Financeira Renault Portas Abertas" ofereceu taxas de financiamento a partir de 0% e ofertas especiais para toda a linha de veículos de passeio, além do sorteio de cinco unidades da edição limitada Clio F1 Team. Para concorrer ao sorteio, os clientes recebiam uma chave, por meio de mala direta ou mediante preenchimento de cupom na concessionária, e tentavam ligar um Clio. Se a chave acionasse a partida, o cliente seria contemplado com uma unidade do Clio F1 Team. Participaram deste teste da chave cerca de 150 mil clientes.|Por: Maxpressnet

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira