Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2009 - 10:46

Direct Express se consolida no mercado nacional oferecendo serviços para logística de e-commerce

De maneira pontual e precisa, fatores determinantes que lhes deram sucesso neste segmento.

A entrega é um fator essencial para qualquer tipo de negócio. A pontualidade e a capacidade de atingir a todos os seus clientes, onde eles estiverem e de forma satisfatória, é muito importante para qualquer empresa.

Em tempos em que o comércio eletrônico é parte essencial para o consumo da sociedade, a Direct Express, a maior empresa de courier privado do Brasil, se posiciona como um importante suporte para que empresas e-commerce consigam que seus produtos cheguem de maneira rápida e eficiente aos destinatários.

A empresa, que atua tanto no mercado B2B ou B2C, é especialista em todo e qualquer tipo de entrega expressa (pacotes até 30kg, médio valor agregado e com prazo até 4 dias) e trabalha com grandes empresas como o Carrefour, a Natura e a B2W (detentora das marcas Americanas.com e Submarino).

Sem dúvida o prazo e a qualidade de entrega é o que faz o diferencial de uma empresa que quer atuar com maestria neste ramo. Para proporcionar isto, a Direct Express dispõe de um aparato tecnológico, que também é um suporte para a eficiência das operações e a satisfação dos clientes. Através deles do site [www.directlog.com.br ]eles podem supervisionar o status das entregas, e atuar em casos que por um motivo ou outro a entrega não é realizada. Como isso ocorre?

Todos os entregadores podem alimentar o sistema em tempo real com as informações sobre a entrega, com seus rádios Nextel com aplicativo WAP. Assim, todo o processo de entrega é monitorado. Qualquer fator que impossibilite a entrega, como, por exemplo, erro de endereço, cancelamento do pedido, ausência do destinatário, automaticamente fica no sistema para que seja dada a solução adequada.

Além disso, a Direct Express conta com uma estrutura de 2.500 m² em Barueri, região metropolitana de São Paulo, 16 unidades próprias, frota exclusiva com 350 veículos e uma rede de 90 unidades de entrega em todo Brasil.

Com toda essa estrutura, a empresa pretende se consolidar ainda mais no segmento aumentando o número de entregas por dia para até 30 mil em todo o Brasil. Prova disso é o resultado do volume de entregas no primeiro trimestre de 2009, 50% maior em relação ao mesmo período no ano passado.[site www.directlog.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira