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25/08/2009 - 11:07

Mega Matte é o novo cliente da PrimaVida Planos Odontológicos

A PrimaVida [ ww.primavida.com.br], operadora de plano odontológico empresarial, comercializado também por corretores de seguros, conquista novo cliente e prestará serviços de odontologia à rede Mega Matte. Funcionários das lojas próprias da rede terão à disposição 180 clínicas referenciadas no Rio de Janeiro, onde poderão realizar todo tipo de tratamento odontológico.

“O que nos chamou mais atenção no plano PrimaVida foi o fato de, em uma mesma clínica, o funcionário poder realizar qualquer serviço sem ter que se deslocar até outro lugar. Acreditamos que, com a contratação do plano odontológico, eles terão mais fácil acesso ao dentista e, consequentemente, condições de manter a saúde bucal”, afirma Julyana Felícia, gerente de RH da Mega Matte.

O mercado de planos odontológicos empresariais cresce a um ritmo acelerado. Nos últimos oito anos, o número de associados quase quadruplicou e hoje chega a 10 milhões. O patamar de crescimento anual de beneficiários gira em torno de 20%, índice bem superior à taxa de 5% registrada pelos planos médicos, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Operadoras de saúde, seguradoras e até fundos de investimento estão de olho nesse mercado que hoje movimenta cerca R$ 1 bilhão.

O conceito da PrimaVida é justamente oferecer planos adaptáveis às necessidades de cada cliente, o que é facilitado por sua estrutura flexível e sem burocracia. Diferentemente do processo de adesão dos planos de saúde, no qual são levadas em conta a carência e a idade, por exemplo, nos planos odontológicos fatores como faixa etária e cumprimento de prazo de carência não são considerados. “Essa é uma característica que torna a comercialização dos planos odontológicos mais dinâmica e diversificada. Além disso, o atendimento nos demais planos é descentralizado, gerando demora no tratamento, o que acaba desistimulando as pessoas a completar todas as etapas até concluí-lo. O orçamento e aprovação para o tratamento são liberados na hora, inclusive de forma on-line, e o paciente pode iniciá-lo imediatamente, sem burocracia”, explica a superintendente da PrimaVida, Monica Maltese.

A expectativa da gerente de RH da Mega Matte, Julyana Felícia, é prezar pela qualidade de vida dos funcionários da rede: “Consideramos que o conceito de atendimento centralizado da PrimaVida diminui o tempo gasto pelo funcionário para uma consulta e o motiva a não “largar” um tratamento no meio por falta de tempo. Prezamos a qualidade de vida dos nossos funcionários e acreditamos que a parceria com a PrimaVida venha contribuir ainda mais com este conceito”.

A rede pretende estender o benefício aos demais funcionários da Mega Matte, a medida em que os colegas de trabalho demonstrarem satisfação com seus tratamentos. “Outras pessoas vão se sentir motivadas a ingressar. O sorriso é o nosso cartão de visitas. Nossos funcionários são treinados para atender sempre os clientes com um sorriso no rosto, e, para isso, o ideal é que eles estejam com os dentes bem tratados e felizes consigo mesmo.

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