Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2009 - 11:31

Cheia de Graça busca tendências para o verão 2010 na Tailândia, Índia e Europa

Que crise, que nada. Se os brasileiros geralmente utilizam essa palavra de forma negativa, Makian Noldin, proprietário das treze lojas Cheia de Graça, prefere seguir a filosofia oriental e ver na crise as oportunidades. E foi atrás delas que seguiu pela Tailândia, Índia e Europa, voltando recentemente com tendências de colares, pulseiras, tornozeleiras e anéis que têm a cara do verão 2010.

E é também para receber os novos produtos que suas lojas estão se preparando. No shopping em Jaraguá do Sul/SC, a Cheia de Graça pega carona na campanha do próprio Breithaupt, chamada “Febre de Shopping”, e lança a sua com o tema mais que em voga. Pelo nome da promoção já não é preciso dizer muito: “Are Baba” terá joias e acessórios indianos com até 50% de desconto, dos dias 20 a 23 de agosto. Já em Blumenau, a loja do Neumarkt segue o fluxo e inicia em 27/08 sua promoção de três dias.

Hoje a marca catarinense é um sucesso e o número de lojas vem crescendo junto com as cidades onde a Cheia de Graça está atuando. Conta com 13 (treze) lojas próprias distribuídas em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. | www.cheiadegraca.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira