Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2009 - 11:47

Trabalho foi desenvolvido diante da nova fase de produção de petróleo e de uma nova perspectiva de crescimento da companhia e do Brasil

A Heads Propaganda acaba de lançar a segunda fase da nova campanha da Petrobras que celebra uma série de esforços de comunicação desenvolvidos pela companhia nos últimos anos. Intitulada Marca e Futuro, o trabalho foi criado diante da nova fase de produção de petróleo e de uma nova perspectiva de desenvolvimento e crescimento da Petrobras e do Brasil.

Criada pelas equipes da Heads do Rio de Janeiro e de Curitiba, a campanha foi dividida em duas fases e a primeira veiculação aconteceu no dia 9 de agosto em televisão aberta e fechada, spot de rádio, anúncio de página-dupla em revistas e nos principais portais de entretenimento e notícias da internet. A segunda parte da campanha é composta por três comerciais que trazem uma aproximação maior da Petrobras com os brasileiros e explica a importância do pré sal. O primeiro, chamado Diversidade, foi ao ar no dia 23 (domingo). Além dos filmes, serão veiculados spots regionalizados para rádio e anúncios diferenciados para revistas segmentadas.

Com o conceito A Petrobras fez história. E está fazendo o futuro, a campanha fala do que está por vir e da capacidade que a Petrobras possui para superar os desafios e para escrever uma nova história junto com o Brasil. Além disso, mostra todo o caminho percorrido pela companhia até o momento, e a direção de seus próximos passos.

A descoberta de uma das maiores reservas de petróleo e gás do mundo pela Petrobras, há dois anos atrás, colocou tanto a companhia quanto o Brasil diante dessa nova fase abordada na campanha. Hoje, quando a produção de petróleo nessa reserva já foi iniciada, e o marco regulatório do pré-sal começa a ser definido, a Petrobras prepara-se para esse novo tempo com uma grande campanha publicitária. Criada por Ercílio Tranjan, Antonio Cescatto, Luiz Christello, Flávio Medeiros e Kike Borell, a campanha fica no ar até o dia 17 de setembro.

Agência: Heads Propaganda | Anunciante: Petrobras | Campanha: “Marca e Futuro” | Direção de Criação: Antonio Cescatto, Luiz Christello, Ercílio Tranjan, Kike Borell e Flávio Medeiros | Produção Eletrônica: Danielle Alvim e Alessandra Carrenho | Foto: Aderi | Produtora: O2 Filmes | Produtora de Áudio: Play it Agains | Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo | Atendimento: Letícia Machado e Thais Casaes | Planejamento: Carla Alzamora | Aprovação: Wilson Santarosa, Luis Antônio Vargas e Gustavo Ferro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira