Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2009 - 12:31

Quickgone aposta no nicho de produtos diferenciados na web

Resultados do portal reiteram a boa aceitação dos brasileiros nas compras pela internet.

As pequenas e médias empresas de vendas pela internet aumentaram sua participação em 9,7% no mercado nacional. A pesquisa, realizada com 1800 lojas virtuais pela consultoria em internet e-bit e distribuída nesta semana, revela que essa é a tendência do mercado e que ela se dá devido ao aumento da confiança dos brasileiros nos sites de compras.

Os resultados da pesquisa não foram surpresa para o portal Quickgone especializado em produtos diferenciados nas áreas de moda, decoração e presentes. O site superou barreiras para agregar credibilidade, segurança e confiabilidade ao site. Criou estratégias para alcançar seu público e ser um referencial em entrega de mercadoria e preço baixo, já que esses são os principais fatores que geram reclamações de consumidores de sites concorrentes.

Ainda segundo a pesquisa, até o final de 2009 a estimativa é que o comércio on-line tenha um lucro de R$ 10,5 bilhões. Só nos primeiros seis meses deste ano, a movimentação do e-commerce obteve R$ 4,8 bilhões, um crescimento de 27% comparado ao primeiro semestre de 2008. Para a Quickgone o segundo semestre de 2009 gera uma grande expectativa por conta do dia das crianças e do natal, acompanhando o crescimento de vendas que é normal nesse período. [ www.quickgone.com.br | telefone (11) 4612-8123]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira