Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2009 - 12:37

F.biz e Positivo Informática desafiam estudantes da ESPM

Vencedores do “Desafio Digital” receberão um netbook Positivo Mobo e um estágio remunerado na agência.

A F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, em parceria com a Positivo Informática, lança um desafio para eleger o melhor case digital para a marca Positivo. O “Desafio Digital Positivo, F.biz e ESPM” tem como objetivo incentivar a criatividade e produção publicitária com foco em mídias digitais entre os estudantes da ESPM - Escola Sup erior de Propaganda e Marketing. Para participar, é preciso ser aluno regularmente matriculado na graduação da instituição. As inscrições poderão ser feitas individualmente ou em grupos de até três pessoas. Os participantes devem elaborar uma ação em publicidade digital para a Positivo Informática, conforme o briefing publicado no hotsite www.fbiz.com.br/desafiodigital. O arquivo, com até 5MB, de formato livre, deverá ser enviado somente por email, impreterivelmente, até 14 de setembro de 2009.

O melhor case será premiado com 1 (um) netbook POSITIVO MOBO 8,9” e um estágio remunerado na F.biz, com duração de 30 dias.

“Este concurso cumpre vários objetivos, entre eles comunicar a Positivo Informática de uma forma criativa, por meio de uma categoria que está em alta que é a de computador ultraportátil, explorando o Netbook Positivo Mobo para um público super qualificado. Além disso, a ação aproxima a F.biz dos jovens talentos da ESPM e promove profissionais que entrarão, em breve, no mercado de trabalho”, afirma Paulo Loeb, diretor da agência.

Para Luiz Fernando Garcia, diretor nacional do curso de comunicação da ESPM, a ação reflete o perfil de todos os cursos da instituição. “O diálogo contínuo com o mercado proporciona aos alunos a experiência mais concreta da realidade mercadológica e, ao mesmo tempo, propõe alternativas de atuação às empresas que sabem apoiar uma formação mais integral dos jovens estudantes, como é o caso da F.biz e da Positivo Informática”, conclui Garcia.

Atualmente, a F.biz possui mais de 120 colaboradores e realiza dezenas de trabalhos para grandes marcas como Seda, Omo, Lux, Brilhante, Netshoes.com.br, Bayer, Ecoesfera, Lipton e Mantecorp.

Perfil: A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz e ESPN International.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 125 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Perfil da Positivo Informática - Criada em 1989, a Positivo Informática (Bovespa: POSI3) tem presença nacional e internacional, oferecendo as mais avançadas soluções de tecnologia, da fabricação de computadores ao desenvolvimento de ferramentas educacionais. A companhia atua com duas divisões de negócios: Hardware e Tecnologia Educacional. No portfólio da divisão de Hardware, a empresa oferece uma linha completa de microcomputadores - desktops e notebooks -, servidores e impressoras, comercializados em mais de 6.900 pontos de venda. É líder nacional de mercado de computadores segundo a IDC (International Data Corporation) há 18 trimestres consecutivos. Para dar suporte a todas as suas atividades conta com uma rede de assistência técnica de cer ca de 400 empresas licenciadas cobrindo a totalidade das cidades brasileiras, além da CRP - Central de Relacionamento Positivo. No segmento de Tecnologia Educacional, a Positivo Informática é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento e pela qualidade das soluções tecnológicas em seus três segmentos de atuação: ensino particular, ensino público e varejo. As soluções educacionais da Positivo Informática estão presentes em 11.756 escolas públicas e 2.455 escolas particulares. | www.positivoinformatica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira