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26/08/2009 - 09:02

Micropower incrementa vendas com CRM daL3

São Paulo - A Micropower, empresa inovadora em soluções para e-learning, acaba de reformular seus processos e ciclos de atividades comerciais, gerenciando com maior eficiência o relacionamento com o ecossistema para incrementar o cross selling de seus produtos e serviços. E para isso contou com o apoio da consultoria L3 - Empowering your Business para a implementação do QuickDeployment CRM para Marketing Direto, Qualificação de Clientes, Acelerar Vendas e Gestão de Contratos.

A Micropower utilizará o QuickDeployment para remodelar todo seu processo comercial e de marketing. Anteriormente as informações ficavam isoladas em Planilhas Excel e os contatos no Outlook. Através da adoção da plataforma, a empresa automatizou os processos e caminhar para o conceito de vendas 2.0. De acordo com o gerente comercial para Pequenas e Médias empresas da L3 , Ernani Pavanato, esta automatização na etapa comercial abre frente para novos negócios e coloca a empresa em um novo patamar de gestão de vendas.

“Otimizaremos o planejamento e a execução de ofertas de produtos e serviços combinados, focando clientes de maior valor e potencial. Além de desenvolver soluções alinhadas para cada tipo de segmento de indústria ou tipo de projeto” desenha o presidente da Micropower, Francisco Antonio Soeltl.

Ainda de acordo com o presidente da companhia, a plataforma de negócio implementada pela L3 permite gerenciar com maior eficiência todo o relacionamento entre clientes, parceiros e fornecedores. “Através do CRM poderemos planejar e realizar campanhas de marketing e vendas focadas em públicos segmentados com maior controle das atividades e dos resultados obtidos” destaca o executivo.

Os usuários permitem que todo o registro de relacionamento com um prospect ou de uma conta independente da etapa de vendas, seja monitorado tanto no serviço como no produto oferecido. E ainda para os clientes que utilizam os serviços da companhia, a Micropower implantou o módulo de gestão de Contratos e Serviços, com isso a empresa conseguirá mapear os contratos e seus respectivos vencimentos. Isso significa que todas as etapas de relacionamento com o cliente são detectadas para abrir novas oportunidades tanto para clientes atuais ou novos. “Além disso passamos a ter o registro de todo o relacionamento com um contato ou uma conta, independente do estágio da venda ou do produto e do serviço oferecido. Com estes dados, a Micropower poderá planejar e realizar campanhas nos mais variados setores”, destaca.

Além de todos estes benefícios a Micropower também poderá planejar e realizar campanhas de marketing e vendas focadas em públicos segmentados com maior controle das atividades e dos resultados. Isso permitirá abrir novas oportunidades em clientes atuais ou novos. A meta da MicroPower será crescer 15 % neste ano em relação a 2008.

A L3 é pioneira no conceito de Software mais Serviço e inova o mercado com uma abordagem diferenciada sobre CRM - Corporate Relationship Management.

Dividida em quatro áreas: Consultoria, Tecnologia, Treinamento e Suporte, a L3 dispõe de soluções inovadoras para relacionamento corporativo, direcionando o foco a resultados práticos e um rápido retorno do investimento.

Seguindo metodologia própria que consiste em Diagnosticar, Implementar, Educar e Perpetuar, a L3 - empowering your business - reúne o que há de melhor em processos de negócios e tecnologias consagradas de mercado com o objetivo de potencializar os negócios de seus clientes.

Perfil da Micropower - Empresa com 15 anos de mercado, a Micropower atua em diversos segmentos considerando o capital humano como força propulsora para novos negócios, garantindo a qualidade e eficiência de seus produtos e serviços.

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