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27/08/2009 - 09:52

Mestre em Gestão de Serviços de TI vem ao Brasil

Instituto HDI traz ao Brasil John Custy, Mestre da universidade de Boston e auditor ISO 20.000 e HDI, para ministrar treinamento inédito no Brasil.

O HDI Brasil promoverá nos dias 30/09, 01, 02 e 03/10 de 2009 o treinamento e certificação internacional SCD – Support Center Director, voltado para Gestores, Executivos, Diretores de TI e Serviços, C-Levels e responsáveis por operações de TI e Centros de Suporte. O HDI é o instituto líder mundial em Service Desk e Centros de Suporte, reunindo mais de 12.000 associados em todo o mundo.

O currículo SCD – Support Center Director discute em quatro dias aspectos estratégicos do departamento de TI e Centros de Suporte, como Finanças Aplicadas para TI, Planos de Sucessão, Gestão Estratégica em Contratos de Outsourcing, Métodos para a escolha de ferramentas e tecnologias, Estratégias para Melhoria Contínua, Team Building, Business Case e Trabalho de Conclusão de Curso. Além disso, o HDI proverá junto ao material ferramentas como Balanced ScoreCard, Briefing Executivo, Modelos de Business Case, R.O.I. Calculator em planilha completa e Matriz de Decisão.

“Será um prazer ministrar esse rico conteúdo aos executivos brasileiros, com certeza teremos uma troca de experiências fantástica. Já ministrei esse currículo em vários países, e independentemente da cultura, os assuntos interessam a todos, principalmente pela sua aplicabilidade na prática’’, conta John Custy, instrutor que virá ao Brasil pela primeira vez.

"Esse treinamento é ideal para o desenvolvimento de habilidades estratégicas e liderança de toda a operação de TI. Muitos gestores e diretores são colocados em posições que exigem liderança executiva e não possuem todas as ferramentas e informações para serem bem-sucedidos. Recomendo para novos e experientes gestores e diretores", conta Mark Fitzgerald, CIO da Universidade de Boise State, nos Estados Unidos.

Segundo Luiz Couto, CEO do HDI no Brasil, esse será um marco na indústria nacional de TI e Serviços. “Esse currículo trará uma visão importante ao mercado brasileiro, e o instrutor que estamos trazendo é um dos profissionais mais importantes dessa indústria no mundo. Serão quatro dias de muito networking e conteúdo!”, conclui.

Para ter acesso ao conteúdo programático completo, e outras informações e detalhes, acesse www.hdibrasil.com.br/scd ou entre em contato com o HDI no telefone (11) 3054 2005 ou [email protected]

Perfil: O HDI - Help Desk Institute, é a maior associação de profissionais do mercado de Help Desk / Service Desk e suporte ao cliente do mundo. Sua missão é orientar as profissões relacionadas a suporte ao cliente, definindo padrões, estabelecendo programas de certificação e fornecendo acesso aos recursos deste mercado.

O Instituto está presente em oito países e atua no Brasil desde outubro de 2004, onde já treinou profissionais das áreas de Telecom, Finanças, Governo, Provedores de Serviço, entre outras indústrias. [site www.hdibrasil.com.br].

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