Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2007 - 08:02

China Money: pediu, ganhou. juntou, trocou

O China In Box, maior rede delivery de comida chinesa do país, está com uma nova promoção, onde todos irão ganhar! A cada R$10,00 em compras, o cliente recebe 01 CHINA MONEY, que é um cupom em forma de cédula. Juntando as “cédulas”, pode-se trocar por brindes (utensílios da cozinha oriental) ou se preferir, descontos no próximo pedido, pois, cada cédula tem o valor de R$ 1,00. Caso o cliente queira trocar seu CHINA MONEY por brindes, segue a tabela da promoção:. Ohashi = 03 cupons “CHINA MONEY” | . Tigela = 07 cupons “CHINA MONEY” | . Prato quadrado = 09 cupons “CHINA MONEY” | . Prato retangular = 12 cupons “CHINA MONEY” | . Tigela + Prato quadrado = 13 cupons “CHINA MONEY”

Com 15 anos de existência, a rede CHINA IN BOX possui 11 lojas próprias e 110 em forma de franquias. Atualmente são 121 unidades no Brasil e 05 no México. Emprega entre funcionários diretos, mais de 3.000 pessoas. A rede está em constante crescimento, não só em número de franqueados, mas também em volume de pedidos. Em 2006, foram mais de 4 milhões de refeições e o crescimento da rede foi de 5% em relação a 2005.

Perfil da China in Box - O China In Box foi fundado em 1992 na cidade de São Paulo. A idéia nasceu quando Robinson Shiba fez uma viagem aos Estados Unidos durante seu curso de odontologia. Nesta oportunidade, percebeu que lá existiam muitos restaurantes de comida chinesa com entrega delivery, serviço que não havia no Brasil. A idéia ficou registrada até quando a família Shiba resolveu abrir o primeiro China In Box, pioneiro no sistema delivery de comida oriental no Brasil. Em seguida filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias.

O China In Box não se caracteriza como uma rede de restaurantes, pois as franquias dedicam-se prioritariamente ao delivery de pedidos. Uma pequena parte das lojas possui mesas para que os clientes possam degustar no local.

O China In Box tem como prioridade levar até o consumidor refeições balanceadas, de alto padrão de qualidade, com base em receitas da tradicional gastronomia chinesa adaptadas ao paladar brasileiro. Como o nome sugere, a entrega em caixinhas tem como objetivo proporcionar praticidade ao consumidor, uma vez que é só abrir e saborear, em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local. Especialmente desenvolvidos para manter a temperatura dos pratos, os boxes podem ser encontrados em duas versões: Padrão (uma opção de prato quente), ou Executivo (o prato quente, acompanhado de meia porção de Yakimeshi - tradicional risoto chinês). | www.chinainbox.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira