Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2009 - 08:51

Beleza Mundial’ revela a mais nova top model

Seleção de modelos chega à reta final depois de percorrer todo o Brasil, envolvendo centenas de cidades de norte a sul do país.

Está chegando o grande momento de ser conhecida a vencedora do Beleza Mundial – Seleção 2009. Patrocinado pela Mundial Personal Care e co-patrocinado pela Impala e Tanara, o Beleza Mundial reunirá cerca de 25 finalistas no próximo dia 2 de setembro, a partir das 20h, no MuBe, em São Paulo. Organizado pela Joy Model Management, agência do descobridor de top models John Casablancas e de sua sócia, Liliana Gomes, as candidatas foram escolhidas em seletivas locais e regionais ocorridas em todo o Brasil.

Este é o ponto alto de um projeto idealizado pelo grupo Mundial S.A iniciado em 2008, tendo à frente John Casablancas, protagonista fundamental em concursos que descobriram e projetaram as modelos mais famosas do Brasil e do exterior, como Gisele Bündchen, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, entre outras. “O Beleza Mundial surgiu a fim de revelar uma nova geração de super modelos e trazer de volta uma época de glamour, charme e beleza”, explica Casablancas.

A seleção percorreu 13 capitais – Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre –, mobilizando cerca de 200 cidades em todo o país. O Beleza Mundial é pioneiro em seu formato, pois aposta no trabalho de caça-talentos diferentes. Durante a seleção, as candidatas foram inscritas através de “fadas-madrinhas”, ou seja, as manicures e cabeleireiros ganharam a sonhada “varinha de condão” ao apontarem suas candidatas. Em deferência a participação de centenas de profissionais de beleza na indicação das candidatas em todo o país, haverá uma homenagem especial a estas “fadas-madrinhas” durante o evento.

Premiações - A grande vencedora do Beleza Mundial 2009 levará um automóvel zero quilômetro e será a personalidade das campanhas das marcas Mundial e Impala. Ela também fechará um contrato internacional de três meses com a matriz da Joy em Milão, na Itália.

Além dos prêmios à vencedora, as três primeiras colocadas ganham um contrato de dois anos para trabalhar como modelo profissional na Joy Model Management. Todas as finalistas participarão de uma semana de workshops sobre passarela, orientação psicológica, alimentar e corporal, etiqueta e make-up. “As modelos que buscamos merecem uma vida profissional mais longa, para isto é preciso cuidar da beleza em todos os aspectos”, considera Liliana Gomes.

A profissional de beleza que tiver indicado a vencedora também será premiada com um automóvel zero quilômetro. As manicures que tiverem indicado a 2ª e 3ª colocadas recebem R$ 5 mil cada, mesma premiação destinada ao profissional de beleza que tiver realizado o maior número de inscrições. Outra novidade: pela primeira vez os pais das 3 vencedoras ganham prêmios de R$ 7 mil a R$ 5 mil e os scouters também têm a sua cota: prêmios de R$ 3 mil a R$ 5 mil.

O evento - Em harmonia com a jovem idade das futuras top models, o evento apresentará um clima romântico e contará com a participação de renomados profissionais. A direção artística será de Zee Nunes e a cenografia de Graça Borges. A apresentação da cerimônia será feita pela modelo e apresentadora, Caroline Ribeiro, e pelo ator, Cauã Reymond. A cantora Tiê, apontada como uma grande revelação da música nacional, fará uma apresentação durante a noite. O stylist ficará por conta de Pedro Sales e a beauty com Daniel Hernandez. As candidatas vestirão roupas de Isabela Capeto e calçados Tanara. As imagens do evento foram captadas nas fazendas de Campinas, inspiradas na fotografia de cores suaves de David Hamilton.

Mais sobre a Mundial - Empresa líder absoluta no ramo de Personal Care, o Beleza Mundial faz parte de uma ousada estratégia de marketing e reposicionamento que visa o rejuvenescimento de sua marca no mercado. Dentro do planejamento de marketing, focada no seu público-alvo, a empresa está investindo cerca de R$ 5 milhões nessa e em outras iniciativas que estão sendo desenvolvidas e implantadas ao longo deste e do ano que vem.

Nesse mesmo sentido, dentro dessa plataforma de ações, segue ainda a marca Eberle Fashion, líder no segmento de componentes de fixação para moda, com mais de 70% de participação no mercado nacional. O Grupo Mundial ainda detém as marcas: Eberle Creative, Hercules e Syllent.

Impala - Com quase 40 anos no mercado, a Impala Cosméticos - uma das três principais marcas de esmaltes do Brasil - se fundiu a outra gigante do setor e, hoje, faz parte do conceituado Grupo Mundial. “Esta união agrega valor para ambas as marcas e para a Impala é muito importante, pois impulsionará as vendas e conquistas de novas praças.

O portifólio de produtos da Impala conta com mais de 230 cores de esmaltes, linha de tratamento, cuidados para unhas, mãos e pés e cremes. Além disso, a Impala foi pioneira ao lançar a primeira coleção de esmaltes direcionada para o público infantil – Impala Kids, bem como o primeiro esmalte dermatologicamente testado no Brasil – Impala Hipoalergênico.

. [ Final Beleza MundiaL 2009, dia 2 de setembro de 2009, às 20h, no MuBe – Museu Brasileiro de Escultura ,Av. Europa, 218, Jardim Europa, São Paulo/SP | SAC Impala: 0800-7027277| www.impala.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira