Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2009 - 08:58

Supermercado Moderno recebe troféu do Prêmio Anatec de Mídias Segmentadas

Revista especializada é prestigiada em três categorias.

São Paulo - A Supermercado Moderno, primeira publicação especializada do setor de varejo de autosserviço, que neste ano completa 40 anos de circulação, foi prestigiada pelo V Prêmio Anatec de Mídias Segmentadas, promovido pela Associação Nacional de Editores de Publicações, em três categorias: Projeto Gráfico, Publicação Segmentada e Multimídia. O resultado foi divulgado em solenidade realizada, em São Paulo, no dia 25 de agosto e contou com a presença de Robert Macody Lund, Presidente do Grupo Lund de editoras associadas, responsável pela edição de Supermercado Moderno.

O Grupo recebeu o troféu OURO na categoria Projeto Gráfico, pelo case de sucesso de reformulação editorial da revista, a partir do redesenho completo de sua versão impressa, que incorporou novas seções, nova capa e layout interno para facilitar e agilizar a leitura. No quesito Publicação Segmentada (B2B), o projeto contemplado com o troféu OURO foi o dos 40 anos de história de Supermercado Moderno, que surgiu da necessidade de disseminar informações para orientar a formação e aprimoramento do varejo de autosserviço no Brasil, aproximando as comunidades supermercadista e fornecedores. O sucesso desta estratégia que perdura por mais de 4 décadas é a orientação e dedicação ao leitor. Já na categoria Multimídia, a publicação foi contemplada com o troféu BRONZE, dessa vez pelo sucesso na ampliação do portfólio de meios com a criação dos Eventos SM realizados pela sua equipe, que aproximam supermercadistas e fornecedores, com o objetivo de levar conteúdo relevante e promover integração varejo e fornecedores.

Para Maurício Pacheco, Publisher da revista, receber esse prêmio é um grande reconhecimento pelo nível de qualidade editorial, isenção e credibilidade nestes 40 anos de história de Supermercado Moderno. “O comprometimento que temos com nossos leitores é nossa grande base de sustentação”, afirma o Publisher.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira