Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2009 - 09:08

Copa do Mundo de 2010 é tema de campanha lançada pela Sylvania a distribuidores

A Sylvania, multinacional do setor de iluminação, é a primeira companhia do segmento elétrico a promover uma ação temática para a Copa de 2010. Destinada aos seus distribuidores, a empresa lança a campanha “Seleção Campeã - Você e a Sylvania na Copa do Mundo”.

Para participar, basta fazer o pedido e somar o máximo de pontos, que variam de acordo com cada produto da linha Sylvania. Os oito primeiros colocados serão premiados com pacotes de viagem de nove dias para a África do Sul com direito a assistir dois jogos da Seleção Brasileira. Os ganhadores do 9º ao 13° lugar desfrutarão de uma estadia de sete dias em Porto de Galinhas com direito a um acompanhante.

A campanha terá duração até 30 de abril de 2010. Para saber mais e conhecer o regulamento, basta acessar o site: www.selecaocampea.com.br.

Perfil: A Sylvania está presente no Brasil desde 1947. Marca tradicional e consolidada no mercado de iluminação, a empresa foi adquirida em abril de 2007 pelo grupo indiano Havells, fabricante de produtos de iluminação e equipamentos elétricos para uso doméstico e industrial com faturamento de US$ 1 bilhão. Com centros de competência espalhados pelo mundo, as duas companhias reuniram forças para se dedicarem e aglutinarem suas habilidades nas diferentes linhas de produtos que envolvem lâmpadas, luminárias e acessórios.

Com unidades nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, a Havells tem sua marca posicionada entre as principais do mundo. Este resultado deve-se à preocupação em oferecer os melhores produtos a preços justos, com excelência em tecnologia, além de aplicar estratégias de negócios que resultam na realização de aquisições com empresas de destaque em suas áreas de atuação.[site: www.havells-sylvania.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira