Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2009 - 09:09

Linha rosas, da L’Occitane, traz fragrância ousada e grupo rái assina a campanha

A L’Occitane extraiu todo o mistério e sensualidade das rosas para modernizar a linha Rosas e lançar a fragrância Nuit de Mai, com o intuito de resgatar o frescor e autenticidade da clássica linha de perfume da marca. Para a campanha de lançamento, o Grupo RÁI reformulou a identidade visual da linha Rosas, conforme adaptação francesa, criando um novo design com conceito que remete ao espírito sensual das rosas. Banners, cartazes, vitrines, adesivos, mala direta e backlight surgiram como proposta para os produtos da L’Occitane.

Agência: Grupo Rái | Atendimento: Carolina Siqueira e Andrea Ferreira | Cliente: L’Occitane do Brasil | Campanha: nova linha rosas e lançamento de Rosas Nuit de Mai | Objetivo da Campanha: Lançamento fragrância Nuit de Mai e novo posicionamento da Linha Rosas | Meios de Comunicação: vitrines com banners, cartazes, adesivos, mini banner, entre outras peças como mala direta e backligth , take one, precificador, wooblers, foam board e etc.| Veiculação: a partir de 31 de agosto | Criação: Eugênio Santiago, Eddie Silva e Andre Dalmédico | Fotografia: Marinheiro Manso.

Perfil: O Grupo Rái de Comunicação, fundado em 1991, obteve desde o início crescimento de 30% ao ano e, em 2007, chegou aos 50%. Esses números são reflexos do trabalho diferenciado e de um grau de maturidade alcançado dentro da própria empresa. Entre os serviços que a Rái oferece estão, propaganda, pesquisa de mercado, conteúdo editorial, assessoria de imprensa, internet e promoção.

Alguns dos clientes atendidos pela agência são Fotoptica, Onodera, Nokia, Assurant, Klabin, Stiefel, Subway, McKinsey & Company e TIM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira