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29/08/2009 - 08:24

NBS divulga a primeira campanha criada para Infoglobo


Peças mostram como uma palavra pode fazer diferença na hora de vender um imóvel ou carro.

A NBS acaba de divulgar a sua primeira campanha criada para a Infoglobo - empresa responsável pelas publicações impressas O Globo, Extra, Expresso, Diário de São Paulo, pela Agência O Globo e pelos sites O Globo e Extra Online. A agência, que desde janeiro deste ano é responsável por toda a comunicação do Marketing Publicitário da Infoglobo, criou uma ação focada nos Classificados do Rio para apresentar a promoção "Palavra que Vende". De forma bem humorada os anúncios ressaltam como uma palavra torna um anúncio de Classificados mais claro e atrativo para quem procura uma casa ou um automóvel. A estratégia envolve filmes, spots, mídia impressa e ações online até 30 de setembro.

A Infoglobo é líder absoluta no segmento jornal em todo o Estado do Rio de Janeiro. A promoção "Palavra que vende" dá ao cliente a oportunidade de "anunciar por palavra" no Classificados O Globo, Extra e ZAP, veículos que atingem mais de 4 milhões de pessoas. Se antes, ele tinha de escolher entre dois modelos com 15 ou 20 palavras, agora ele pode incluir uma nova informação importante, que faz toda a diferença, por R$ 3,00 a palavra.

Nos filmes, uma pessoa lê os tijolinhos do Classificados e, de repente, encontra a "palavra que vende": para quem tem cachorro, um anúncio de casa com quintal é muito mais atraente; para quem tem crianças, um carro com DVD é um bom negócio. Os spots de rádio destacam as vantagens de um apartamento próximo à praia e de um carro que consome pouca gasolina. A trilha sonora é inspirada no compositor Noel Rosa.

As peças impressas trazem a mensagem: 'Uma palavra no seu anúncio pode fazer toda diferença pra quem tá procurando'. A imagem de uma garotinha tomando um sorvete derretendo ilustra como é importante ter um carro com bancos resistentes e um cachorrão deitado no sofá reforça como uma casa com quintal pode ser mais confortável.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país. Adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9 e Crystal); Infoglobo; Estácio; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif - Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Título: “Quintal” e “DVD” |Cliente: Infoglobo | Agência: NBS | Produto: Classificados O Globo, Extra e Zap | Direção de criação: André Lima e Pedro Feyer | Redatores: Gustavo Nogueira e Sabrina Villar | Diretor de arte: Arthur Pires | RTVC: Andrea Metzker,Alvaro Figueira e Paula Alimonda | Atendimento: Antonino Brandão, Christiane Dumont, Geórgia Santos e Luiza Costa | Planejamento: Carla Sá e Luciane Paim | Mídia: Erica Campbell, Patricia Cunha e Elaine Monteiro | Aprovação do cliente: Sandra Sanches, Mario Rigon, Fernanda Araujo e Adriana Souza.

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