Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 10:17

IHG inaugura 1000º Holiday Inn com nova identidade de marca

Novo Holiday Inn Express, na Times Square, em Nova York, abre como parte do relançamento mundial da marca.

A IHG (InterContinental Hotels Group) [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamento, anuncia a abertura do milésimo Holiday Inn com a nova identidade da marca, o Holiday Inn Express New York City Times Square.

O relançamento da marca no valor de US$ 1 bilhão é o maior na história da indústria hoteleira. Mais de 3.200 hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express em todo o mundo serão atualizados, a fim de aumentar a qualidade e a consistência do serviço prestado.

Além dos 3.200 hotéis em operação, há outros 1.050 em desenvolvimento, que serão abertos já com as mudanças na marca entre três e quatro anos. O programa, junto a aberturas e exclusão do sistema de hotéis com qualidade inferior, trará renovação à marca Holiday Inn nos próximos anos.

"A abertura do milésimo Holiday Inn reformulado é o mais novo marco em nossa caminhada e demonstra a dinâmica do programa. Apesar da difícil conjuntura econômica, temos relançado uma média de quatro hotéis por dia nos últimos seis meses e estamos comprometidos em completar o relançamento global até o final de 2010”, comenta Andy Cosslett, CEO da IHG. “Os empreendimentos com nova identidade estão sendo beneficiados com mais satisfação dos clientes e um aumento de RevPAR (receita por apartamento disponível) de mais de 5%”, complementa.

O relançamento foca em questões que mais importam para os hóspedes, segundo pesquisas – um hotel moderno e contemporâneo com serviço eficiente e simpático e uma ótima noite de sono. Os hotéis relançados trazem: . Áreas do lobby mais informais e aprimoradas | . Aroma e trilha sonora Holiday Inn | . Novo enxoval | . Amenities de banho e banheiros incrementados | . Nova iluminação exterior e paisagismo | . Nova sinalização com logo atualizado | . Funcionários que passaram por um treinamento intenso chamado “Stay Real”, a fim de garantir prestação de serviço no nível esperado pelos hóspedes.

Em média, 26 milhões de pessoas por ano visitam a Times Square, e os 210 apartamentos do Holiday Inn Express New York City Times Square estão próximos às maiores atrações turísticas da cidade de Nova York, como Broadway, Rockefeller Center e Empire State Building, e a menos de 30 minutos dos aeroportos LaGuardia (LGA) e JFK International (JFK).

O Holiday Inn Express New York City Times Square pertence a M&R Hotel, LLC e é administrado pela Hersha Hospitality, sob um acordo de licença com a IHG.

Sobre o relançamento do Holiday Inn -A bandeira Holiday Inn está passando por um relançamento completo, o maior realizado até hoje na história da hotelaria e que cria um imagem de marca mais contemporânea, com um novo logo e ainda mais consistência de serviço em todos os 3.296 hotéis da família Holiday Inn em todo o mundo. Com mais de 1000 hotéis já relançados mundialmente, a conclusão do programa deve ser realizada até o final de 2010.

Holiday Inn Express - Holiday Inn Express é uma categoria mais econômica de hotéis modernos para viajantes práticos, descontraídos e muito idependentes. Holiday Inn Express oferece preços bem competitivos para viagens de negócio e lazer. Todos os hotéis contam com café da manhã, ligações locais gratuitas e acesso à Internet em alta velocidade incluído no preço da diária. Hoje, há mais de 1900 hotéis Holiday Inn Express no mundo - www.hiexpress.com

Perfil: A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.200 hotéis e 620 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 43 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.700 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales.

. [A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com. | www.ihg.com/media.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira