Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 10:46

Chelles & Hayashi cria frasnaga para a linha Mamãe e Bebê da Natura


A Chelles & Hayashi foi a empresa de design responsável pela renovação do design de embalagens da linha Natura Mamãe e Bebê. A nova apresentação da linha ganhou frasnagas com contornos que lembram a “barriginha da gestante”, com superfície em soft touch, e acabamento macio que traz a sensação de conforto e bem-estar, além de despertar a feminilidade das futuras mamães. “O vínculo da mãe com o bebê começa antes mesmo do nascimento e as novas embalagens buscam tornar esse momento algo especial, de cuidado da mãe com o seu corpo, e de carinho dela com o seu bebê”, explica

O cartucho também é uma criação da empresa de design. Ele possui um relevo externo que remete à forma do frasco e, internamente, traz uma estampa baseada na flor e planta do maracujá, uma vez que a linha usa óleo de passiflora. Além da experiência visual e tátil que a embalagem pode despertar, Romy destaca outros diferenciais. “Com o design atual, fica muito mais fácil usar o produto. Exemplo disso é o bico dosador que permite que a mamãe possa dosar uma quantidade ideal na hora do uso e que leve o produto na bolsa, sem maiores riscos de vazamento ou sujeira na tampa. Há segurança, praticidade e ergonomia na frasnaga, itens que vão ao encontro das necessidades do cliente”, finaliza.

Chelles & Hayashi Design - Com 14 anos de existência, a Chelles & Hayashi Design já ganhou diversos prêmios pelo desenvolvimento de produtos inovadores, como a lavadora PopTank da Mueller Eletrodomésticos, o Tanque Tigre, a linha de Porta-Filtros da Melitta, as lavadoras SuperPop e Belíssima, também da Mueller. [www.design.ind.br]

Perfil da Natura - A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969, a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui cerca de 5,7 mil colaboradores. Em 2008, teve receita bruta de R$ 4,9 bilhões, um crescimento de 14,2% em relação ao ano anterior. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Venezuela, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, atua por meio de um distribuidor. Sua força de vendas é formada por 849,5 mil consultores, sendo 730,6 mil no Brasil e 118,9 mil no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira