Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:03

Elma Chips Sensações participará pela primeira vez da Restaurant Week

Future Group criou a ação de ativação com blitz que visitarão os estabelecimentos participantes do evento.

A 5ª edição da maratona gastronômica Restaurante Week ganhará um novo parceiro: a linha Elma Chips Sensações. Os estabelecimentos participantes receberão visitas de promotores do snack que farão sampling de Elma Chips Sensações Ao Forno comunicando seus principais atributos e formas de consumo.

Para Marta Oliveira, gerente de marketing da PepsiCo, “A iniciativa em participar do Restaurant Week visa atingir o público-alvo de Elma Chips Sensações, um público adulto que aprecia experiências de sabores mais sofisticados e gourmet.”

A ação, concebida e operada pela agência de ativação Future Group, tem como objetivo estimular a experimentação da Elma Chips Sensações durante a Restaurant Week, que vai de 31 de agosto a 13 de setembro. “Nosso principal desafio foi estabelecer uma conexão entre o evento e a linha de Elma Chips Sensações Ao Forno estimulando seu consumo em novas ocasiões”, explica Alexandre Van Beeck, diretor de planejamento da Future Group.

A equipe de promotores aproveitará o tempo de espera nos restaurantes, para realizar a ação com a linha Elma Chips Sensações Ao Forno, oferecida aos consumidores em caixas exclusivas com os três sabores do produto: Carne Assada, Queijo e Original com Toque de Azeite de Oliva. As blitz vão ser formadas por seis casais, sendo que cada um deles visitará até quatro restaurantes nos 13 dias da Restaurant Week. O foco da ação serão homens e mulheres das classes A e B, residentes em São Paulo, praça onde o evento acontece.

Além da ação de degustação, Elma Chips Sensações Ao Forno preparou um concurso cultural: o cliente receberá um formulário de participação para responder a seguinte pergunta: Como você faria um convite inesquecível para um jantar a dois? As cinco respostas mais criativas ganham um jantar a dois em um dos restaurantes participantes.

A Restaurant Week foi criada há 16 anos, nos EUA, com o objetivo de aumentar o volume de vendas que caíam no período das férias de julho. Não demorou muito para o evento ganhar outras cidades e se consolidar como uma atração a mais para os restaurantes participantes. Ela promete movimentar a cozinha de 202 estabelecimentos de São Paulo que aceitaram o desafio de criar menus especiais a preços interessantes. Os menus são compostos por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa com valores fixos para todos os restaurantes: R$ 27,50 no almoço e R$ 39,00 no jantar. | www.restaurantweek.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira