Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:03

“O amor está no ar” é a nova campanha do café 3 Corações

O café 3 Corações lança no dia 30 de agosto a nova campanha “ O amor está no ar”. A marca é uma das principais do portfólio da Santa Clara Participações que é a segunda maior empresa do segmento de café do Brasil.

Criada pela Etco Ogilvy, a campanha nacional “O amor está no ar” contempla as mais diversas mídias, com filme, anúncios, mídia indoor e mídia exterior, e terá duração de quatro meses.

O filme, que é embalado pela famosa canção americana Love is in the air, conta a história do aroma que invade a cidade e conquista milhares de corações. As versões de 30 e 60 segundos serão veiculadas em São Paulo e Minas Gerais na TV Globo e na Rede Record e, nos canais por assinatura, GNT e Warner Channel.

Já os anúncios de página dupla estamparão as revistas Veja e Caras e os principais jornais diários de cada região contemplada na campanha.

“O amor está no ar” também invadirá outdoors, painéis sequênciais de metrô, cancelas de estacionamentos dos shoppings e cinemas, sem contar nas inúmeras ações de PDV que também compõem a campanha da marca 3 Corações.

Segundo Paula Castellan, Diretora de Marketing da Santa Clara, a nova campanha reforça a presença da 3 Corações em São Paulo e dá sequência ao fenômeno que foi o lançamento da marca em 2007, com a campanha “Carinhoso”. “Em apenas um ano e meio a 3 Corações se tornou a segunda marca mais consumida na cidade”, comenta Paula.

"Vínhamos literalmente de um hit, com a campanha 'Carinhoso', e precisávamos de um outro single de sucesso. Então, lembramos de 'Love's In The Air'. Com o mesmo clima de amor e conquista que já é característica da marca. Nosso objetivo é voltar à mídia encantando as pessoas com uma bela história e muito romance no ar. A idéia é fazer jus ao nome do produto e conquistar o consumidor também pelo coração", complementa Charles Cruz, diretor de criação da Etco Ogilvy

O crescimento da marca corresponde ao aumento de um para treze pontos no market share da empresa. “Com “O amor está no ar” esperamos crescer 30% em relação ao nosso mercado atual”, afirma Pedro Lima, Diretor-Presidente da Santa Clara. A estimativa é que 30 milhões de pessoas sejam impactadas pela nova campanha.

A marca 3 Corações, que é líder em cafés em MG e detém 60% de market share no Brasil com seu portfolio de cappuccinos, se aproxima da sua consumidora e conquista novos lares, com uma campanha envolvente e marcante.

Linha completa de produtos 3 Corações, www.3coracoes.com.br | Filme.: Título: Love is in the air | Anunciante: Santa Clara | Produto: Café 3 Corações | Agência: Etco Ogilvy | Direção de criação: Charles Cruz | Criação: Fernando Tardivo / Rodrigo Sales / Fabio Porto | Produção RTVC: Tânia Garcia / Fernando Souza | Atendimento: Ana Magosso / Erika Hunzicker | Produtora/filme: Bossa Nova Films | Direção/filme: Paula Trabulsi | Direção/fotografia: Walter Carvalho | Montagem: Márcio Canella | Produção Executiva: Eduardo Tibiriça | Pós-produção: Tribbo Post | Produtora/som: Voicez | Aprovação/cliente: Paulo de Tarso, Pedro Lima e Paula Castellan .

Mídia impressa : Título: Love is in The Air | Anunciante: Santa Clara | Produto: Café 3 Corações | Agência: Etco Ogilvy | Direção de Criação: Charles Cruz | Criação: Charles Cruz, Fabio Porto, Rodrigo Sales, Eduardo Maciel | Atendimento: Ana Lúcia Magosso e Erika Hunzicker | | Direção/fotografia: Alexandre Rielo | Tratamento de Imagem: Digital Imagens Perfeitas | Produção Gráfica: Gabriela Grazziotin e Renata Belíssimo Art Byer: Gabriela Grazziotin | Aprovação: Paulo de Tarso, Pedro Lima e Paula Castellan.

Santa Clara - Fundada em 1959 em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, a Santa Clara Participações é uma joint venture formada pelo grupo israelense Strauss e pela São Miguel Holding (Família Lima). Configura-se em um complexo empresarial focado em diversas áreas de atividades da cadeia do café e matinais: beneficiamento com café em grão cru, industrialização e comercialização de café torrado, torrado e moído, solúveis, capuccino e achocolatados, bem como exportação de café em grão cru e café torrado e moído.

Atualmente a Santa Clara industrializa e comercializa as marcas 3 Corações, Café Letícia, Café Santa Clara, Café Pimpinela e Café Kimimo, bem como as marcas de achocolatado Claralate, Achocolatto e de derivados de milho e temperos Dona Clara. Vale destacar que a empresa acaba de entrar para o segmento de sucos em pó com a aquisição das marcas Frisco e Tornado.

Com sede em Fortaleza (CE), a empresa tem atuação em todo o território nacional, desde a compra do café in natura até a distribuição do produto industrializado. A Santa Clara conta com 23 Centros de Distribuição e sete fábricas instaladas nos estados do Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), Ceará (Eusébio), Minas Gerais (Santa Luzia, Manhaçu e Varginha) e Rio de Janeiro (Nova Iguaçu). As diferentes unidades de negócios geram cerca de 3.200 empregos diretos.

A Santa Clara é líder no norte e nordeste do país com a linha Santa Clara. É também líder em Minas Gerais com a marca 3 Corações. No Rio de Janeiro e São Paulo ocupa a segunda posição com as linhas Pimpinela e 3 Corações, respectivamente. Ainda com a marca 3 Corações a Santa Clara lançou o primeiro cappuccino do mercado nacional. O Cappuccino 3 Corações é o líder de vendas em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira