Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:06

SIL promove campanha de incentivo de vendas


As ações visam estimular clientes e representantes e, na campanha piloto, a empresa contemplou os vencedores com uma viagem para a Bahia.

Com o objetivo de estimular clientes e representantes a incrementar as vendas e, consequentemente, aumentar a participação da marca no mercado nacional, a SIL - com 35 anos na produção de fios e cabos elétricos para tensões até 1 kV (baixa tensão) - anuncia o lançamento de campanhas de incentivos de vendas.

Entre maio e julho, a empresa realizou a primeira campanha piloto, intitulada "A SIL leva você pra Bahia!", para a qual convidou um grupo de clientes que representassem as cinco regiões do país. "Esta primeira ação foi experimental, até mesmo para que pudéssemos avaliar a estrutura e o regulamento que organizamos. Conseguimos atingir os objetivos, ficamos satisfeitos com os resultados e com o empenho dos participantes. Já traçamos um planejamento com outras ações de incentivo, que anunciaremos em breve, e informamos que vamos estender o convite a todos os envolvidos da área de vendas", informa o gerente de marketing da SIL, Pedro Morelli.

Os cinco felizardos que se destacaram nesta primeira ação ganharam uma viagem com acompanhante para o hotel Iberostar, localizado na Praia do Forte, em Salvador (BA), durante o 18º Ecomac - Encontro dos Comerciantes de Material de Construção, promovido pela Acomac Bahia (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) - evento que recebe patrocínio da marca e será realizado de 15 a 18 de outubro próximo.

Na busca de conquistar o prêmio, os participantes de cada região tiveram que atingir ou superar sua maior média mensal de compra, com base nos pedidos faturados num período de três meses. Para isto, todos receberam da SIL materiais de apoio ao ponto de venda. A empresa também estabeleceu um ranking mensal para cada região e os três primeiros colocados dentro de cada mês receberam o "Kit SIL Bahia", contendo uma bolsa de viagem, uma camiseta e um squeeze. "Este modelo será nossa referência para as próximas ações que promoveremos junto às revendas e representantes", adianta Morelli.

Os vencedores da primeira campanha de incentivo de vendas da SIL são: E.B. Nunes (Manaus/AM), região Norte/Centro-Oeste; Valdir Saraiva de Carvalho (Caculé/BA), região Nordeste; Fera Atac. Mat. Elet. Hidr. Ferrag. (São Paulo/SP) e Elet. Coml. Andra Ltda. (São Paulo/SP), ambos da região Sudeste; e Rossi Mat. Elet. Ltda. (Balneário Camboriú/SC), região Sul.

Perfil SIL - A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com 35 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 310 funcionários e 60 representantes em todo o País. Está instalada num terreno de 27 mil m2, com área construída equivalente a 20 mil m2, localizado em Guarulhos (SP). Seu parque fabril possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 20 mil toneladas/ano de cobre. Em 2008, produziu cerca de 13 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2009 é de que a empresa registre um crescimento 15% superior ao atingido em 2008. Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com até 1 kV (baixa tensão). [ Tels.: (11) 3377.-3333 - SAC 0800 55 0008 | www.sil.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira