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01/09/2009 - 11:12

DTM Marketing de Relacionamento conquista conta da TNG

Objetivo é definir o perfil do cliente da marca para criar estratégias de relacionamento.

A DTM Marketing de Relacionamento (www.dtmarketing.com.br), uma das principais agências nacionais de marketing direto e de marketing de relacionamento, acaba de assinar contrato com a TNG - rede varejista de roupas masculinas e femininas.

Através da criação de uma base única e qualificada de dados, a DTM irá, sistematicamente, absorver, tratar e analisar as informações cadastrais e transacionais existentes nos sistemas de informação da TNG, com o objetivo primário de estabelecer o conceito de cliente único da marca. A partir desse conhecimento será possível planejar, implantar e gerir as ações personalizadas de marketing direto e de relacionamento. “A intenção do projeto é desenvolver campanhas mais assertivas para seus clientes e prospects. Identificar oportunidades de redução de custos de vendas e marketing, além de aumentar a percepção do valor da marca”, explica Lucianna Auad, Gerente de Projetos da DTM Marketing de Relacionamento.

Com base em análises estatísticas e cruzamentos de dados (e posteriores pesquisas de campo), a equipe de estatísticos e de projetos da DTM traçará em conjunto com a TNG todas as campanhas de marketing direto e de relacionamento com a base segmentada de clientes. “Os Programas de Marketing direto e de relacionamento, desenvolvidos e gerenciados pela DTM, são responsáveis por captar e transformar os dados dos consumidores dos nossos clientes em conhecimento estratégico. Desta forma, é possível identificar oportunidades mercadológicas de aumento de receita, incremento no volume de vendas e redução de custos. Os consumidores são identificados, diferenciados e tratados de forma personalizada (conforme necessidades individuais), resultando no aumento gradual da qualidade da relação”, explica Estevam Cintra, Diretor de Marketing da DTM.

Sobre a TNG: Em 1984 foi criada a primeira loja TNG, em São Paulo. Com o slogan "saia do comum", a marca TNG, surgiu com a proposta de mudar a idéia de que o guarda-roupa masculino precisa ser sóbrio e austero para ser elegante. Após 15 anos de mercado e conceitualmente consolidada surgiu uma nova necessidade e desafio: a TNG passou a comercializar a linha feminina em suas principais lojas. Conquistar seu espaço no calendário oficial da moda brasileira também foi um momento importante para história da marca. Hoje, ao completar 25 anos, a TNG marca presença em 95% do território nacional com 133 lojas próprias e mais de 800 pontos de vendas.

Perfil da DTM: A DTM Marketing de Relacionamento é uma das empresas que integra o Grupo Direct, formado também pela Direct Talk, Direct Performance e Direct Labs. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, tem entre suas atividades o planejamento, o desenvolvimento e a gestão de programas e estratégias de marketing de relacionamento, além de pesquisas e a criação e produção de peças de marketing direto. Criada há cinco anos, a DTM já acumula uma carteira de importantes clientes, cujas marcas já são consagradas no mercado como Senac, Unimed, Intelig, Harley-Davidson, A!Bodytech, Trip Editora, Groupe SEB, Max Haus, Supermercado Zona Sul, entre outros.

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