Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:14

Heads cria trabalho especial para o RIOSUL

Peça marca presença do shopping no Casa Cor 2009.

A Heads Propaganda acaba de criar novo anúncio para o RIOSUL que começou a ser veiculado a partir do dia 28 de agosto na revista do Casa Cor 2009. O trabalho marca a presença do Home Center - lojas de casa e decoração - no shopping. No anúncio, os leitores da revista poderão checar todas as lojas do segmento disponíveis no RIOSUL.

Com o conceito “Sua casa do seu jeito”, a peça mostra uma casa desenhada em preto e branco com diversos lápis de cor ao lado, representando as 33 lojas. A idéia é de transmitir que após a visita ao Home Center RIOSUL, qualquer casa ganha vida, basta um toque especial na decoração.

O RIOSUL, por meio de anúncio, mais uma vez marca presença no Casa Cor, um dos mais importantes eventos de casa e decoração do país. A peça mostra a diversidade de itens que você pode encontrar no shopping.

Agência: Heads Propaganda. | Anúncio: Sua casa do seu jeito. | Anunciante: RIOSUL Shopping Center. | Direção de Criação: Luis Christello e Flavio Medeiros. | Redação: Paula Campos e Rafael Simi. | Direção de Arte: Luiz Ozório e Gabriela Treiger. | Ilustração: Alexandre Godinho e Thorben Jensen. | Fotografia: Shutter Stock. | Produção Gráfica: Marcelo Alves. | Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo. | Atendimento: Daniella Soni e Priscila Mendonça. |Aprovação/cliente: Marcio Werner e Ana Gabriella Affonso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira