Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:37

Expositores internacionais consideram mercado sul-americano promissor e revelam entusiasmo em fechar negócios durante a CPhl e P-MEC South America 200

A maior e mais importante feira internacional de ingredientes para indústria farmacêutica da América Latina chega ao seu segundo dia marcada pelo otimismo e possibilidade de bons investimentos .

No segundo dia da 2ª Edição da CPhl South America 2009, a maior e mais importante feira internacional de ingredientes para indústria farmacêutica da América Latina que acontece até esta sexta no Transamérica Expo Center, em São Paulo , foi possível conferir que o interesse dos expositores internacionais é o de expandir seus negócios para a América Latina e, principalmente, para o Brasil. “A indústria farmacêutica na Índia continua crescendo e sabemos que aqui as perspectivas são muito boas, porque os brasileiros confiam nos produtos indianos pela sua qualidade. E isso conta a nosso favor no momento de fechar negócios”, afirma Nikunj Goswami, managing partner da Jai Radhe Sales.

Kim Bonjoong, development assistant manager da Yuyu Pharma da Coréia do Sul, também mostra entusiasmo ao falar do mercado asiático e também foca a ampliação dos negócios na CPhl South America. “Atualmente estamos exportando para vários países da Ásia como Tailândia e Malásia e queremos ampliar nossas vendas para a América Latina, que se mostra bastante promissora como estamos vendo neste evento”, ressalta. Quem compartilha das mesmas intenções é Alpa Vora, manager da Advanced Enzymes da Índia: “estamos vindo com força para explorar o mercado latino-americano”.

Conhecer o mercado - Alguns dos expositores estão participando pela primeira vez no evento, com a intenção de conhecer o emergente mercado na América Latina. “Gostei do evento porque é muito satisfatório estar em contato com pessoas que estão investindo no setor”, disse Roland Borner, product manager da Lipoid Ingredients & Technologies. Outras empresas como a Shandong Fangming Pharmaceutical da China quer algo mais do que inteirar-se sobre o mercado sul-americano. A proposta é a de já sair da CPhl South America com negócios fechados e uma boa colocação no mercado, afirma o manager Wenjun Mei.

Muitas empresas já estão pensando nas próximas edições da feira, como é o caso da Jiangsu Sainty Handsome, da China. “Esse mercado é grande e com certeza voltaremos nas próximas edições. Na China temos muitas empresas grandes, exportando para vários países e isso tem chamado a atenção para os nossos produtos”, destacou Emma, API departament manager da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira