Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:40

Super Vôlei Brasil 2 transforma pela primeira vez uma atleta brasileira em personagem de um game

Jaqueline, Fabi, Sheila, Mari, Fabiana, Dani Lins e o técnico José Roberto Guimarães são as novidades na versão atualizada do game 3D da Olympikus. Outra novidade é a realização da 2ª Liga Nacional de Super Vôlei, pelo site [ www.voleibrasil.org.br], entre os dias 14 e 21 de setembro. Vencedor da competição organizada pela CBV e Olympikus acompanhará a Seleção Brasileira feminina no Sul-americano, em Porto Alegre.

Atuais campeãs olímpicas e octacampeãs do Grand Prix, as meninas do vôlei brasileiro serão as primeiras atletas brasileiras a virarem personagens de um game. A Olympikus, em parceria com a Aquiris Game Experience, desenvolveu uma versão atualizada do game 3D Super Vôlei Brasil 2 que passa a contar as com jogadoras Jaqueline, Fabi, Sheila, Mari, Fabiana, Dani Lins, além do treinador campeão José Roberto Guimarães. O jogo está disponível nos sites [ www.olympikus.com, www.supervoleibrasil.com.br e www.voleibrasil.org.br.]

A partir de agora, elas podem ser adversárias ou companheiras de duplas de street vôlei dos atuais campeões da Liga Mundial, como Giba, Murilo, Rodrigão, Serginho, Bruninho, Éder, Lucas, Marlon, Samuel, Sidão e Vissoto, Bernardinho, André Nascimento, André Heller, Gustavo e Dante, que já faziam parte do game 3D. (clique aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para baixar imagens do game).

“Para um atleta, estar em um game é um dos maiores reconhecimentos do seu trabalho. Demonstra a dimensão e o alcance da sua imagem, além de ser uma verdadeira afirmação como esportista. Além disso, é também um reconhecimento a seleção brasileira feminina, que vem mostrando sua força nos últimos anos, principalmente depois da conquista do ouro em Pequim”, comentou a atacante Jaqueline, que terá a oportunidade de atuar ao lado ou enfrentar o namorado Murilo no game.

Outra novidade é a realização da 2ª Liga Nacional de Super Vôlei, organizada em conjunto com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O campeonato oficial na web terá 64 participantes que serão selecionados por um quiz com jogo de memória relacionado ao vôlei e perguntas sobre o esporte no site [ www.voleibrasil.org.br] até o dia 02 de setembro. A competição será realizada de 14 a 21 de setembro, com sistema de eliminatória simples e horário previamente determinado pela CBV.

O campeão acompanhará a Seleção Brasileira feminina no Campeonato Sul-americano, em Porto Alegre, entre os dias 29 de setembro e 04 de outubro. A primeira edição da Liga Nacional de Super Vôlei teve como vencedor o paulista André Aparecido Giz da Silva, de 31 anos, que acompanhou a seleção masculina durante os jogos da Liga Mundial em Belo Horizonte.

“Ouvimos a opinião do público que joga o Super Vôlei Brasil desde sua primeira versão e por isso oferecemos uma série de novidades e atualizações ao longo do último ano. O lançamento de personagens da seleção feminina no game, além de democratizar o esporte no ambiente digital, também é uma justa e inédita homenagem às jogadoras da Seleção Brasileira feminina de vôlei que conquistaram o ouro em Pequim”, explica Márcio Callage, Gerente de Marketing da Olympikus.

O game 3D Super Vôlei Brasil 2 reforça a estética de jogo de luta VS Mode com partidas em quatro cenários urbanos (um galpão abandonado, uma praça noturna, um terraço, além de uma quadra em cruzamento). A versão atualizada tem novo sistema de pontuação, CPU mais elaborada, novo servidor de banco de dados, largadinhas mais venenosas, mais potência no saque viagem, inclusão do saque tático, novos movimentos dos personagens, balanceamento dos jogadores, diagonais e paralelas mais bem definidas.

A versão atualizada mantém o sistema multiplayer, na qual poderão acontecer confrontos entre quatro pessoas ao mesmo tempo de qualquer lugar do mundo. Inicialmente, haverá 10 salas com até 40 usuários. O jogador poderá ainda participar durante e após as partidas.

Números: O Super Vôlei Brasil, lançado em 2008, fez grande sucesso na Internet e em um ano obteve a marca de 1,4 milhão de gameplays (jogos executados), com tempo médio de 7min30s. A segunda versão, apresentada em junho, teve 145 mil gameplays em apenas dois meses, com 20 minutos de tempo médio, um crescimento de permanência de aproximadamente 186% com relação à versão anterior.

Características Técnicas: game em 3D com qualidade de Playstation 2, Playstation Portátil (PSP) e PC. Possibilidade de escolha entre 16 jogadores, quatro cenários diferentes e wallpapers dos jogadores. Sala de chat para 40 pessoas, sistema multiplayer online para até quatro usuários e versão para download com gráficos melhorados.

Requisitos básicos: . Processador: 1.8GHz ou mais | Mac G5 ou superior ou ainda qualquer Mac Intel | . Memória: 512MB | . Placa de Vídeo: G-Force FX 5200 ou superior | . Sistema Operacional: Windows XP, Windows 2000 ou Windows Vista | Mac OS X 10.2.8 ou superior | . Browsers: Internet Explorer, Safari e Firefox (ou qualquer Mozilla Based) | . Velocidade de conexão mínima: 1MB.

Aquiris Game Experience - Game Studio baseado no Sul do Brasil, a empresa tem três anos de existência e é formada por profissionais “gamers” desde criança. Acreditam que é possível disseminar mensagens, aproximar pessoas, construir percepções e marcas através de games. A Aquiris Game Experience já atendeu clientes nacionais e internacionais e entre seus projetos destacam-se os games Super Vôlei Brasil 1 e 2, Dark Temptation Game Saga, Billions The Game, Pepsi Footvolley, Gillette Young Guns Challenge, entre outros. [ www.aquiris.com.br.] | www.olympikus.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira