Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2009 - 11:56

Happy Town inaugura mais uma loja em São Paulo

A Happy Town inaugura nos próximos dias mais uma loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A empresa, conhecida por seus amigos de pelúcia personalizados, investiu R$ 200 mil na abertura de mais uma loja. Atualmente a marca possui 25 pontos-de-venda espalhados por shoppings de todo o país e uma loja em Portugal.

Há três anos no mercado, a Happy Town prova que a customização é uma tendência de mercado cada vez mais crescente. Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Perfil da Happy Town - A primeira loja da Happy Town foi criada em 2006, pelo casal Felício e Suzana Borzani em parceira com outros empresários, que trouxeram a idéia dos Estados Unidos. Desde 2004, a empresa possui a loja virtual [www.happytown.com.br] onde é possível criar a mascote pela Internet e recebê-lo em casa, no país inteiro.

Depois do sucesso de duas lojas montadas em shoppings de São Paulo, os sócios decidiram trabalhar com o esquema de franquias. “Fizemos um estudo e adaptamos a idéia à cultura e moldes brasileiros para encantar crianças e adultos e transmitir valores essenciais atualmente”, explica Felício Borzani, que depois de várias experiências como franqueado de outras marcas, aproveita a expertise para ser franqueador.

Magia que encanta - O produto Happy Town mexe com a imaginação. Por meio de 10 máquinas cenográficas é possível personalizar, passo a passo, cada “amigo” de pelúcia. As etapas de criação vão desde a escolha da espécie do animal, passando pela seleção da roupa, dos acessórios, do perfume, da mensagem gravada pela própria voz do cliente, até a definição da característica da personalidade. São mais de 20 opções como alce, panda, cavalo, porco, cachorro, urso, hipopótamo, coelho, sapo, entre outros. “Nosso produto é único na personalização e o preço é semelhante a outros existentes no mercado, mas com a vantagem de ser específico para cada pessoa”, explica Ferdinando Demarchi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira