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01/09/2009 - 11:57

Horácio del Nero Rocha é o novo sócio da Actavox

Ex.executivo da Quaker é o mais novo membro societário de consultoria especializada em consultoria de gestão e marketing.

São Paulo- Com mais de 30 anos de vivência nas áreas de marketing e vendas em empresas como Quaker, Del Valle, Gomes da Costa e Bombril, Horácio del Nero Rocha é o novo sócio da Actavox, consultoria especializada em gestão de demanda, vendas e marketing.

Rocha é especialista em diagnóstico, montagem e implementação de projetos; avaliação e lançamento de produtos, marcas e "start up operations"; desenho de modelos e canais de distribuição e, implementação de equipes de venda, sistemas de avaliação, capacitação, incentivos e remuneração.

Com o objetivo de liderar projetos em sua área de atuação, principalmente empresas focadas em bens de consumo, Rocha pretende aplicar seu vasto conhecimento e expertise no apoio ao crescimento dos clientes Actavox.

“Fazer parte da Actavox é agregar experiência e conhecimento à estrutura que a empresa já possui, além de oferecer aos clientes da empresa mais informações que possam ser utilizadas para o crescimento do seu próprio negócio”, avalia Rocha.

Graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Mestre em Administração de Empresas pela Michigan State University, com programas de especialização em Harvard - "Competition & Strategy Program" e no IMD Lausanne - "Program for Senior Executives", Horácio foi professor dos programas PEC e Mestrado Executivo da Fundação Getulio Vargas e recebeu o Premio Executivo de Valor 2002, do Jornal Valor Econômico, como reconhecimento pela sua trajetória e resultados profissionais.

Perfil da ActaVox:A Actavox é uma consultoria especializada em Desenvolvimento de Demanda Empresarial. O foco é gerar demanda para os produtos e serviços tanto no curto prazo como também médio e longo prazos para seus clientes.

Partindo de um diagnóstico equilibrado da situação da empresa e de seu mercado, a Actavox propõe e implementa ações táticas e estratégicas que melhoram as vendas da empresa de forma consistente e sustentada. Para tanto, a empresa identifica os melhores segmentos de atuação para o cliente, assim como o posicionamento da marca. A Actavox oferece serviços de consultoria que vão desde melhorias do processo comercial, implementação da gestão de Pipeline de Vendas, capacitação dos gestores e vendedores até a automação de área de vendas (SFA – Sales Force Automation / CRM – Customer Relationship Management) e definição de canais de venda (Política de Canais, Seleção de Canais de Venda Alternativos), entre outros. [ www.actavox.com.br] .

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