Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2009 - 09:37

Shopping Leblon é o único do Rio a participar do Fashion´s Night Out

Shopping foi escolhido para representar a cidade do Rio, em evento que mobiliza a moda mundial. Promovido pela revista Vogue, este ano, a festa acontecerá, no próximo dia 10 de setembro, em 14 países.

Cariocas, preparem-se! O Shopping Leblon foi o único shopping do Rio de Janeiro a participar do Fashion´s Night Out, evento conhecido mundialmente no mundo da moda por celebrar a força da indústria fashion e incentivar o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.

Promovido pela revista Vogue, o evento acontece simultaneamente, no próximo dia 10 de setembro, em 14 capitais, entre elas Nova York, Madri, Milão, Paris, Moscou, Londres e Berlim, com ações que mobilizam o consumidor e valorizam a moda mundial já que lojas de grifes famosas ficam com suas portas abertas até a meia-noite no dia do evento. O Brasil estréia este ano no Fashion´s Night Out com celebrações no Rio e São Paulo. Por ser o único representante na capital carioca, o Shopping Leblon planejou algumas atrações para a noite de compras e festa.

Além de ter todas as lojas abertas até a meia-noite e presentear os clientes que fizerem compras durante a noite com maletas da grife Rimowa, pacotes de ginástica na academia Estação do Corpo e uma viagem para o Nannai Resort, em Porto de Galinhas, o shopping também vai inaugurar sua primeira pop up store, loja de grife que fica aberta por apenas alguns meses. A estreante será a marca Avec que apresentará roupas e acessórios para os homens com produtos de grifes de moda masculina como a Marc by Marc Jacobs, Mulberry e Fred Perry. Em parceria com a Vogue, o Shopping Leblon também apresentará apostas para a nova estação. Os produtos escolhidos pela revista ganharão um tag especial e ficarão nas vitrines com dicas de como usar, em sintonia com as tendências da moda.

Como a noite também será de festa, música não pode faltar. Na praça central do shopping, onde está localizada a rede de cafés Starbucks, será realizado um coquetel para convidados e, quem comandará o happy hour especial, será o DJ Zé Pedro, que fará dois sets de 1 hora de duração: o primeiro começa às 19h30 e o segundo, às 20h30. Em seguida, entrará em cena a cantora Marina Lima, que reunirá em um pocket show grandes sucessos. A anfitriã do evento será a atriz Betty Lago, que fará uma breve apresentação sobre a iniciativa do Fashion´s Night Out , que reúne os maiores players do mundo da moda.

Os convidados que forem de carro ao Shopping Leblon na noite do dia 10 também estarão contribuindo para a Sociedade Viva Cazuza, já que 50% da renda do estacionamento, no horário do evento, será revertida para a instituição. Fora dali, nas principais ruas do Rio, carros adesivados Audi Q5 estarão circulando convidando a todos a participar do evento que já faz parte do calendário da moda mundial.

“É muito gratificante participar como único Shopping do Rio no Fashion´s Night Out. Para o Shopping Leblon, que se transformou no endereço do luxo carioca e de tendências,, será uma noite de realizações em prol da moda, já que 80% do nosso mix de lojas está voltado para essa área. Hoje abrigamos flagship stores exclusivas no Rio, como Rimowa, Adidas, Sara Chofakian, Ermenegildo Zegna, Armani Exchange, Salvatore Ferragamo e Carlos Miele. Nossa proposta é que o cliente se sinta em sua segunda casa, fazendo compras do jeito diferenciado e personalizado que ele costuma encontrar aqui. Durante o Fashion´s Night Out, além de apresentarmos as dicas da Vogue para a temporada Primavera-Verão 2010 e oferecermos diversão, queremos fortalecer o varejo na nossa cidade”, afirma a gerente de marketing do Shopping Leblon, Daniele Hornos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira