Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2009 - 09:40

“Os Procurados” é a nova campanha de incentivo do Banco Mercedes-Benz


Campanha de incentivo às vendas teve início em agosto e vai até 30 de novembro. Podem participar vendedores, assistentes e gerentes de vendas de veículos comerciais novos dos Concessionários Mercedes-Benz . Profissionais de vendas poderão ganhar, como prêmio máximo, uma viagem com acompanhante. O objetivo da campanha é fazer com que o Banco seja a principal opção de financiamento dos veículos Mercedes-Benz São Paulo – Com o objetivo de incentivar as vendas de veículos comerciais em toda a Rede de Concessionários, o Banco Mercedes-Benz lança a campanha de incentivo “Os Procurados”. Direcionada aos vendedores, assistentes e gerentes de vendas, a iniciativa vai “procurar” e premiar os profissionais que obtiverem os melhores resultados nas vendas de caminhões, ônibus e Sprinters. A ação teve início no dia 1º de agosto e é válida até 30 de novembro.

“Com ‘Os Procurados’, pretendemos ampliar a participação do Banco em financiamentos de caminhões, ônibus e vans da marca. Queremos, com isso, motivar as equipes dos Concessionários, além de fazer com que o Banco seja a principal opção de financiamentos da Rede. Pretendemos também consolidar a participação do Banco nas vendas da Montadora, que atualmente é de 35,4%, contra uma meta de 25%”, explica Gustavo Ganges, gerente de Marketing e Produtos.

O critério de avaliação é diferente para cada profissional da Rede de Concessionários. Para os vendedores, corresponde ao seu desempenho em vendas financiadas pelo Banco Mercedes-Benz. Os assistentes de vendas são avaliados pela somatória de todos os financiamentos do Grupo ao qual pertencem e os gerentes de vendas, pela soma das vendas financiadas pelo Banco oficial da marca.

São premiadas as melhores performances de cada regional e porte da distribuidora de veículos comerciais Mercedes-Benz. Cada produto financeiro recebe uma pontuação em Multimilhas.

Mensalmente, os vendedores e assistentes de vendas com as melhores performances em ranking de Multimilhas, por região e porte, ganharão multipontos para troca no Catálogo de Prêmios MultiClube (clube de incentivos da Montadora), além de premiações de reconhecimento.

Entre os vendedores, os dez primeiros colocados de cada porte e regional receberão ainda raspadinhas que poderão conter prêmios ou Multimilhas. Ao final da campanha, os vendedores e gerentes de vendas com mais Multimilhas ganharão uma viagem com acompanhante. O destino ainda será definido e a viagem será realizada em conjunto com os ganhadores de outras campanhas do MultiClube. “A viagem é uma forma de reconhecer o esforço e o talento dos melhores profissionais. A iniciativa é uma parceria com a Fábrica e faz com que seja possível uma viagem conjunta para os ganhadores de todas as suas campanhas de incentivo”, explica Ganges.

Perfil do Banco Mercedes-Benz - O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter) e de automóveis de passeio da marca. O Banco Mercedes-Benz ainda negocia o Seguro Integrado ao financiamento para seus clientes. Está presente em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 270 funcionários e atende aproximadamente 200 concessionários da marca. O Banco Mercedes-Benz alcançou, atualmente, uma carteira de R$ 5,3 bilhões, com mais de 33 mil contratos ativos e 66 mil unidades financiadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira