Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2009 - 09:45

ParkShoppingBarigüi lança campanha Primavera-Verão


Ação de mídia é composta por anúncios de jornal e revista e peças de mall. Plantas e flores também farão parte da ambientação do shopping.

Começa a veicular nesta quinta-feira (03) a campanha Primavera-Verão do ParkShoppingBarigüi criada pela agência JWT. A ação segue a mesma linha criativa das demais campanhas de 2009. O visual é colorido e apresenta as palavras em 3D como movimento, alegria e tendência. Para marcar a nova estação, o shopping também estará ambientado com plantas e flores.

“A campanha é leve, bonita e transmite tudo o que o shopping oferece em moda. Além disso, apresenta o que será tendência na próxima estação, com looks românticos, peças em dourado, sedas e drapeados, e cortes assimétricos”, observa a gerente de Marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.

A ação de mídia é composta por anúncios de jornal e revista e toda a comunicação interna do shopping. A novidade é a produção dos banners de mall em cetim. O figurino da modelo é composto por vestido e pulseiras Le Lis Blanc, sapato Maria Bonita Extra e brincos Antonio Bernardo.

Campanha Primavera-Verão 2009 ParkShoppingBarigüi | Produto: Institucional | Agência: JWT | Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fabio Miraglia | Direção de Arte: Jorge Uesu | Redação: Rodolfo Amaral | Tratamento de Imagem: ArtLuz e Daniel Klock | Fotografia e Ilustração: ArtLuz | Art Buyer: Fabiano Proença e Janaína Ferreira | Produção: Osmar Fernandes Veiga | Direção de Mídia: Anita Bardeli | Mídia: Angela Pepplow e Fernanda Yamamoto | Direção de Atendimento: Gabriela May | Atendimento: Danielle Béllio e Arianna Silva | Aprovação (Cliente): Jacqueline Vieira de Lemos, Silvia Pires Omairy e Francielle Andrade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira