Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2009 - 07:32

Carrefour promove semana do peixe em parceria com ministério da pesca e aquicultura


Expectativa da empresa é vender 800 toneladas de pescados durante a campanha, que acontece entre 01 e 15 de setembro.

Com o objetivo de promover o consumo de pescado no País, o Carrefour realiza a 6ª edição da Semana do Peixe em todas as unidades Carrefour e Carrefour Bairro espalhadas pelo Brasil, em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura. Com a ação, que ocorre entre os dias 01 e 15 de setembro, a rede prevê incrementar em 15% as vendas de pescados, na comparação com o mesmo período de 2008, o que representará 800 toneladas dos produtos nos dias do evento.

Durante a Semana do Peixe, serão realizadas degustações de diversos fornecedores que apoiam a ação. Além disso, os clientes receberão folders explicativos, preparados pelo Ministério, com informações sobre os benefícios à saúde, a melhor escolha, modo de preparo, receitas, entre outros dados relevantes. Nas compras com o Cartão Carrefour, os clientes contarão ainda descontos de 10% na categoria de peixes enlatados durante a campanha. E nos dias 28 e 29 de agosto, o mesmo desconto vale para os peixes empanados.

Entre as diversas espécies que o Carrefour comercializará durante o evento, destacam-se: Salmão, Corvina, Cação em Postas, Sardinha, Lula Calamar, Camarão Cinza, Tambaqui e Pintado Surubim. No total são cerca de 60 tipos de pescados disponíveis na Peixaria Carrefour, entre peixes inteiros, filés, postas, crustáceos e moluscos, frescos e congelados. Também participam da ação os enlatados e produtos congelados como medalhões, empanado e empanadinho merluza.

Um dos diferenciais do Carrefour na comercialização de pescados é o Selo Garantia de Origem – G.O., programa desenvolvido mundialmente pelo Grupo que estabelece um padrão de exigência de qualidade e entrega de produtos perecíveis em níveis, por vezes, superiores aos definidos pela legislação. De modo geral, o selo aprova a qualidade dos produtos, pois passam por um rigoroso controle de qualidade e rastreabilidade, além de levar em conta aspectos de responsabilidade ambiental e social. Na categoria, o consumidor encontra os seguintes peixes de cativeiro e rio com a certificação G.O: Tambaqui, Tambacu, Pacu, Surubim, Tilápia e Filé de Saint Peter.

Carrefour - Há 34 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. Hoje a rede conta com unidades em 17 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e vários serviços, que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. O grupo conta com 65 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais 30 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira