Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2009 - 09:53

“A Hora é Agora” é tema da nova campanha de Marketing da S.O.S Educação Profissional

Estratégia destaca acessibilidade a cursos de capacitação profissional e engloba merchandisings e anúncios de TV, spots de rádio e materiais de apoio nos pontos de vendas das unidades.

Com o mote “A Hora é Agora”, a S.O.S Educação Profissional, marca presente há 26 anos no mercado e integrante do Grupo S.O.S Computadores, apresenta ao mercado sua nova campanha de Marketing. O foco da estratégia de comunicação, valoriza um dos principais benefícios ao público interessado em investir em qualificação profissional: a acessibilidade. “O conceito criativo destacou um valor de curso bastante acessível ao consumidor, pois a ação promocional apresenta como mote, o valor de uma parcela de um curso, que teve o preço dividido em 10 parcelas como referência”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Júnior, gerente de Marketing do Grupo S.O.S Computadores.

A campanha conta com veiculação nos principais canais de televisão nacionais por meio de merchandising, anúncios de 30” em emissoras regionais de TV, spots de rádio, farto material de ponto de vendas nas unidades, além de divulgação por meio de E-mail Marketing e Banner Eletrônico, disponível no site oficial da S.O.S Educação Profissional.

A estratégia promocional, em destaque na campanha de Marketing, divulga que nos cursos adquiridos até o dia 31 de outubro de 2009, o valor poderá ser de R$ 39,90 por parcela, de acordo com os cursos disponíveis nas unidades participantes desta campanha. “Nesse processo, o aluno pode ainda ganhar um curso grátis ao fechar três cursos juntos, totalizando quatro cursos. O estudante que cursar cinco cursos ganha mais dois, já aquele que optar por fazer oito cursos, ganha mais três, totalizando 11 cursos”, finaliza o executivo”.

Criação: Departamento de Marketing do Grupo S.O.S Computadores | Direção de Criação: Sérgio de Souza Carvalho Jr. | Coordenador de Criação: Fábio Miranda | Apoio: Marcel Burim, analista de marketing | Regiane Del Comuni, assistente de marketing .

S.O.S Educação Profissional: A S.O.S Educação Profissional, franqueadora com 26 anos de atuação no ensino de informática e com cursos profissionalizantes, tem mais de 130 unidades em 18 estados brasileiros. Oferece múltiplas opções de cursos de formação profissional, além dos cursos técnicos, corporativos e para a melhor idade. Recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising) de excelência do franchising, e conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos, conferido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios). [ site: www.sos.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira