Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2009 - 10:13

Media Connections debate novos desafios do marketing promocional


A nova edição do Media Connections realizada ontem, dia 02 de setembro, na sede do Grupo de Mídia, contou com a participação do presidente da Bullet, Fernando Figueiredo, e do diretor geral da Holding Clube, Victor Oliva.

Foi realizado ontem, dia 02 de setembro, na sede do Grupo de Mídia em São Paulo, a 11ª edição do Media Connections, que teve como tema os novos desafios encontrados pelas agências de marketing promocional.

O diretor geral da Holding Clube, Victor Oliva, foi quem abriu a discussão e destacou que as empresas precisam se preparar para o ano que vem, que será aquecido por grandes eventos, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul.

Na seqüência o presidente da Bullet, Fernando Figueiredo, traçou o novo perfil do consumidor, o poder que ele ganhou com as novas tecnologias e apresentou diversos cases internacionais e nacionais ressaltando a importância da atualização constante para que a campanha desenvolvida pela agência consiga atingir o novo consumidor.

O Media Connections, série de workshops mensais com renomados experts em diferentes disciplinas da Propaganda e do Marketing, foi idealizado pelo Grupo de Mídia para ajudar no entendimento das profundas transformações que passa hoje a indústria da comunicação: novos meios, novos hábitos de audiência, novos conceitos de planejamento, novas maneiras de se relacionar com as pessoas. “A troca de idéias e experiências entre diferentes áreas e disciplinas passa a ser não só desejável, mas decisiva”, afirma Ângelo Franzão, presidente do Grupo de Mídia. | Foto: (esq./dir.) Alessandre Siano – Talent | Gabriela Azevedo – Neogama | Rosana Ribeiro - Borghierh Lowe | Angelo Franzão - presidente do grupo de Mídia São Paulo | Fernando Figueiredo – Bullet | Victor Oliva - bBnco de Eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira