Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2009 - 10:26

Cia Athletica faz concurso para criação de logo dos seus 25 anos

Inscrições são abertas a estudantes e profissionais de design e publicidade de todo o Brasil, e começam na terça-feira, dia 1º de setembro.

A Companhia Athletica convida estudantes e profissionais de design e publicidade, de todo o Brasil, a participarem do concurso 25 anos de Suor e Sorrisos, que vai eleger o melhor logotipo comemorativo aos 25 anos da marca. As inscrições começam na próxima terça-feira, 1º de setembro. Os vencedores serão escolhidos pelos alunos da Cia Athletica, em todas as unidades da rede. O primeiro colocado ganha um MacBook Pro da Apple, e o segundo e terceiro lugares ganham um IPod cada.

Em 1985, a Companhia Athletica apresentou ao mercado brasileiro o conceito de mega academia, com ampla estrutura física, grandes espaços e equipamentos importados de última geração. Nessa época, a assinatura Health and Wellness entrava, através da rede, para o mundo do fitness no Brasil. “A partir de 2005, as pessoas tornam-se o grande diferencial. Nasce o conceito In&Out, que traz o objetivo de melhorar a vida dos alunos como um todo. E a assinatura Gente cuidando de Gente passa a integrar permanentemente a logomarca da rede, o atual discóbulo de Míron, símbolo da educação física”, lembra Marcos Nisti, diretor de Marketing e Vendas da rede de academias.

O executivo explica que a idéia é usar o novo logo em todas as atividades relativas ao aniversário de 25 anos da Companhia Athletica. “No entanto, não vamos mudar nosso logotipo oficial”, explica Nisti. [www.ciaathletica.com.br/logo25anos para se inscrever e acompanhar as votações.]

Companhia Athletica - Há 25 anos no mercado, a Companhia Athletica tem 12 unidades espalhadas pelo território brasileiro e aproximadamente 30 mil alunos. É a única rede de academias com selo de qualidade ISO 9001:2000 e a funcionar aos sábados, domingos e feriados, exceto Natal e Ano Novo. Oferece programas variados e específicos para promover o bem estar e a saúde entre todas as faixas etárias, da primeira infância à terceira idade. E o maior número de equipamentos importados.

Seu centro aquático tem 22 piscinas (12 delas semi-olímpicas), sendo o mais amplo do Brasil. Sua infra-estrutura é composta por quadras poliesportivas, salas de musculação e cardiovascular, salas para mais de 40 modalidades de ginástica e lutas, vestiários com sauna, child care, restaurante, Studio Pilates, sala de spinning, centros de estética, paredes de escalada (BH, Campinas, Manaus e RJ), quadras de squash (Anália Franco, BH, Brasília, Campinas, Manaus, Morumbi e RJ).

As unidades têm mais de cinco mil metros quadrados de área construída e atividades de fitness e bem estar para toda a família. Além de São Paulo, a Companhia Athletica tem unidades em Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Manaus. Todas elas pertencem à marca Cia. Athletica e são administradas por sócios locais. Uma holding administra o crescimento, a padronização e o controle da rede. Quando uma nova cidade é escolhida, a holding sugere também o sócio local.

A empresa foi idealizada em 1984 e a primeira unidade inaugurada no ano seguinte, à Rua Kansas, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Em agosto de 2004, a Cia Athletica lançou a Companhia Athletica Express, dando origem às unidades do Santa Úrsula Shopping, em Ribeirão Preto (SP), e do Park Shopping Barigui, em Curitiba (PR). Em março de 2007, o grupo inaugurou um fitness center no Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista. A primeira operação Cia Athletica dentro de um hotel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira