Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2009 - 11:17

SIMON Brasil prevê crescimento de 27% em Home Centers


SIMON Brasil chega aos consumidores da nova loja C&C com espaço especialmente desenvolvido para a exposição dos interruptores e tomadas fabricados pela companhia.

SIMON Brasil fechou parceria com uma das maiores redes de home centers do País: a C&C Casa e Construção. Seus produtos passam a ser comercializados em 17 lojas da rede. A implantação nas demais unidades da C&C segue de acordo com um cronograma firmado entre as empresas. Esta iniciativa reforça a crença da empresa no mercado brasileiro e a disposição em atender às necessidades de consumidores de todas as faixas de consumo.

A nova parceria foi comemorada pela fabricante de materiais elétricos, tais como interruptores e tomada, uma vez que pode representar um aumento de 27% das vendas em home centers, que já correspondem a cerca de 20% do total comercializado pela companhia. "A C&C é uma referência em todo o País e uma formadora de opinião", afirma o diretor comercial da SIMON Brasil, Mozarte Almeida. "A parceria representa um grande avanço e proporcionará aos consumidores maior comodidade e acessibilidade aos produtos do nosso portfolio", completa.

União voltada ao crescimento - A parceria encerra três anos de conversações entre as duas empresas. A C&C, que buscava diversidade com produtos inovadores e uma comunicação diferenciada, passou a observar a presença e o tipo de exposição da SIMON Brasil na concorrência e em feiras, o que levou a oferecer à empresa maior liberdade de espaço, para que fosse trabalhada uma exposição mais arrojada. "Nossas expectativas são muito boas. A SIMON Brasil será um dos grandes fornecedores do segmento", comenta o coordenador de negócios da C&C, Rogério Morais da Silva.

Os principais atributos oferecidos pela marca SIMON Brasil - qualidade, tecnologia, design e segurança - se destacaram diante da C&C. "Ao analisar o produto, percebemos que é diferenciado. Os itens trazem informações precisas, são bonitos e seguem normas do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial). E, nas tomadas, há o sistema antichoque, que todos os consumidores procuraram para garantir a segurança dos seus filhos e do seu lar como um todo", observa Silva.

Nas lojas C&C, estará disponível uma equipe de promotores treinados e uniformizados para atender aos consumidores - para este ano, a empresa anuncia a contratação de 32 novos promotores - e toda a equipe de vendedores da rede receberá treinamento sobre os produtos fabricados pela empresa. "Estamos muito satisfeitos em ter a C&C como parceiro comercial por sua representatividade, por respeitar seus clientes e fornecedores e manter uma busca incansável por inovação", finaliza Almeida. [ SAC: 0800.727 8107 | www.simonbrasil.com.br | www.simonholding.es]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira