Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 10:46

Cisco reforça atuação no mercado de Contact Center e anuncia Wittel como primeiro parceiro certificado

Empresas ofertarão soluções de Contact Center no Brasil.

São Paulo– A Cisco, líder mundial em redes, está ampliando sua atuação no mercado de Contact Center no Brasil. A empresa também reforçou a sua parceria com a Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia para o mercado corporativo, que se tornou o primeiro parceiro certificado Cisco nesta área de atuação.

Em 2007 as empresas se aproximaram e a Wittel iniciou o processo de certificação, concluído recentemente. A Cisco, que aposta nas ferramentas de comunicações unificadas para conquistar o mercado brasileiro, lança no Brasil a tecnologia já reconhecida e premiada nos Estados Unidos e Europa. A linha de produtos Unified Contact Center da Cisco será o foco da parceria com a Wittel – o portfólio inclui soluções de mensagens unificadas, colaboração e mobilidade.

O Cisco Unified Contact Center Enterprise fornece roteamento inteligente, CTI multi-skill e multiplataforma, soluções de URA distribuídas e portal de voz, permitindo que as empresas utilizem soluções unificadas para garantir aumento de performance, agilidade e integração das informações de seus Contact Centers.

“Há dois anos, promovemos a interação entre o time de vendas da Cisco e da Wittel, mapeamos projetos para atuar conjuntamente e, a partir de agora, buscamos uma presença mais significativa nesse segmento”, explica Fernando Lucato, gerente de negócios de comunicações unificadas da Cisco Brasil.

Com a parceria, Cisco e Wittel esperam conquistar nos próximos anos grandes empresas do mercado brasileiro de Contact Center. De acordo com Lucato, a união de forças agrega valor para o segmento. “Os produtos da Cisco, juntamente com a expertise e conhecimento da Wittel na integração das soluções, garantirão aos nossos clientes um solução diferenciada e de grande valor agregado”, destaca o executivo.

"A qualidade do nosso atendimento e a ampla experiência em integração de soluções de Contact Center são as nossas principais vantagens competitivas. Ser escolhido como o primeiro parceiro autorizado da Cisco para o segmento é um reconhecimento importante ao nosso trabalho no Brasil e no exterior”, destaca Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel.

Embora esteja se lançando - de forma mais agressiva - no mercado de Contact Center brasileiro, a Cisco possui ampla experiência no setor em outros países. O estudo "Market Share: Contact Centers - Worldwide 2008", um dos mais importantes do relatório do Instituto Gartner, mostra que os negócios da Cisco no segmento de Contact Center cresceram mais de 35% de 2007 a 2008, enquanto a maioria das empresas concorrentes sofreu um declínio. Isso representou para a Cisco um ganho de 3,4% de market share.

Cisco Systems - A Cisco (Nasdaq: CSCO) é líder global em redes que transformam a maneira como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram. [http://www.cisco.com/br].

A Wittel (www.wittel.com.br ) é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira