Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 11:14

Em Semana de Moda de Nova York, Rosa Chá quer ir além da passarela

Grife brasileira quer expandir atuação no mercado internacional e já tem agendado encontros com representantes de várias redes de varejo de moda internacional.

A Rosa Chá, grife da Marisol S.A, participa de mais uma semana de moda em Nova York e dessa vez buscará atuar em várias frentes. Além do desfile da marca, que ocorre no dia 10 de setembro, às 17h (hora local), sob a batuta de seu novo estilista, Alexandre Herchcovitch, a diretoria da empresa brasileira terá missões diversas para fazer dessa ação uma missão bem sucedida.

São esperados representantes de cerca de 20 lojas de rede e multimarcas de Estados Unidos, Canadá, Caribe e México para acompanhar o desfile diretamente da tenda no Bryant Park. Fora isso, a intenção é realizar o maior número de encontro de negócios possíveis, já que a marca conta com um showroom localizado na Fiftytwo 52 Walke Street, no 5º andar, em Nova York, que servirá também de base para que os executivos da Rosa Chá possam receber seus clientes e parceiros.

Estão confirmados encontros com nomes de peso do varejo internacional de moda que atuam tanto com lojas físicas e também no mercado virtual como Intermix, Neiman Marcus, ShopBop, Net-a-Portè, Wynn Las Vegas, Curves and Waves, Mermaids, Anthroopologie, Holt Renfrew, Sak’s México, e outras.

De acordo com o presidente da Marisol S.A, Giuliano Donini, uma operação do porte desses tem de ser bem aproveitada para se fazer o maior número de iniciativas possíveis em prol da marca. “Por isso que nós achamos importante participar das semanas de moda, é uma oportunidade única para novas prospecções, além de uma reafirmação da marca. Aproveitamos para também trazer nossos parceiros e clientes especiais para fazer algo mais reservado em nosso showroom”, comenta.

Aliás, a loja de Nova York é hoje um dos principais pontos de venda para famosos que vão para a cidade e se encantam com os biquínis e maiôs da marca, casos de cantoras como Rhiana, Beyonce, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira