Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 11:18

One Store duplica sua rede de lojas em um ano

Rede de valor da Marisol comemora a inauguração da loja de n.º100 .

Consolidada no segmento de vestuário por meio das marcas Marisol, Pakalolo, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a rede One Store comemora a inauguração da loja de n.º 100. A rede varejista dobrou de tamanho no último ano, passando de 50 lojas em setembro de 2008 para 100 lojas em setembro de 2009. O crescimento da rede não ficou apenas na sua estrutura física. O faturamento cresceu 258,57% no período de janeiro a julho de 2009 comparado ao mesmo período de 2008. “Este crescimento é resultado da maturidade profissional da Rede One Store. Trabalhamos dentro de um processo estruturado e planejado”, ressalta o diretor da rede One Store Roberto Keiber.

Criada pela Marisol, em 2006, a rede já conta com lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Rondônia, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Brasília e Espírito Santo.

Buscando uma aliança com o pequeno e médio lojista, a One Store tem como meta a profissionalização do setor varejista, viabilizada pela reestruturação das lojas de seus clientes, por meio da consultoria One Service. A reestruturação engloba os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos nas lojas. Somente no primeiro semestre de 2009 o faturamento por m² foi 83,87% melhor do que o mesmo período de 2008.

Esta transformação do ponto de venda envolve o modo de gestão do lojista, a qualidade no atendimento dos clientes e inclui também uma mudança arquitetônica e de disposição dos produtos na loja, segundo os padrões da rede One Store.

Além disso, o lojista passa a ter acesso a serviços de grande rede, como marketing de porte nacional, tarifas diferenciadas para a compra de produtos junto a Marisol, treinamento profissional para lojistas, dentre vários outros serviços disponibilizados na consultoria One Service. Deste modo, o lojista adere a um sistema de rede de valor, diferenciado em relação às franquias pela liberdade que oferece no leque de produtos disponíveis.

“Estamos apenas nos primeiros passos de uma grande expansão da rede. Nossa expectativa é chegar daqui a cinco anos à marca de 500 lojas no país. Também queremos contribuir para a profissionalização do pequeno e médio varejo”, analisa Keiber.

Loja N.º100 | One Store Nikkey \ Av. São Miguel, 2171 – Vila Marieta | São Paulo – SP.

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira