Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2009 - 11:20

Wonderbra lança dois novos modelos de soutien


“Cada mulher deve ter pelo menos um”.

Com o objetivo de ampliar a presença de suas consagradas marcas globais no mercado brasileiro, a Hanesbrands, líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas, lançará dois novos produtos da marca Wonderbra no País, com exclusividade para um grande parceiro internacional, o Sams Club da rede Wal Mart.

“Com o lançamento destes novos modelos de soutiens Wonderbra, disponibilizaremos para as consumidoras brasileiras produtos que são sucesso de venda em todo o mundo”, comenta a gerente de Relações Públicas da Hanesbrands, Marcia Castelo Branco.

Os soutiens Wonderbra Magic, modelo tomara que caia, e Wonderbra Forever, modelo com alças e fecho nas costas, são as duas novidades que chegam ao mercado brasileiro no mês de agosto. Os soutiens Wonderbra são conhecidos mundialmente por aumentarem e valorizarem o busto, realçando a sensualidade do corpo feminino. O bojo pré-moldado e o tecido de microfibra que compõe o produto oferecem conforto e um toque suave para quem usa. Os aros angulados aumentam o efeito “push up”, que levanta os seios. “Desta forma, principalmente as mulheres com busto pequeno, poderão usar uma roupa com decote sem receio”, diz a executiva.

Produto: Soutien Wonderbra Magic (tomara que caia) e Soutien Wonderbra Forever (com alças) | Fabricante: Hanesbrands Inc | Material: algodão e elastano | Composição: 84% poliamida e 16% elastano (tecido); 100% poliéster (forro do bojo) | Modelo: Boxer | Tamanhos: 40B, 42B e 44B | Cores: branco, preto e pele | Preços sugeridos: R$ 69,00. Os novos produtos Wonderbra estarão disponíveis para os clientes Wal Mart, nas lojas da bandeira Sams Club em todo o Brasil.

Wonderbra - Criada em 1935, a marca Wonderbra revolucionou o mercado global de roupas íntimas femininas com o lançamento do modelo push-up de soutien que aumenta, une e levanta os seios. Sob o slogan “The original push-up”, o produto transformou-se em campeão de vendas no segmento e conquistou personalidades como Madonna e Julia Roberts, sendo considerado pela revista americana Vogue como “o produto do século”. A publicação até inseriu na capa de uma de suas edições a frase “Cada mulher deve ter pelo menos um”.

Wonderbra é mais uma marca Global da Hanesbrands Inc. e sucesso nos EUA, Canadá e Europa com mais de 40 milhões de peças vendidas.

A Hanesbrands Inc. é líder mundial na venda de roupas casuais e íntimas com marcas de consumo globais como Hanes, Champion, Playtex, Bali, Just My Size, Barely There e Wonderbra. A empresa é responsável pelo desenvolvimento, manufatura, fornecimento e venda de camisetas, lingerie, roupas íntimas masculinas, meias e roupas esportivas. A Hanebrands possui aproximadamente 45 mil funcionários em mais de 25 países. | Site www.hanesbrands.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira